30 de setembro de 2008

E eu estou apaixonada!


E eu estou apaixonada, não pela progressão de um ser perfeito como diz na propaganda, mas por uma pessoa cheia de defeitos maravilhosos, com um rancorzinho que até me encanta, com uma força para vida que me da tanto animo, e com uma fragilidade que me emociona e me impulsiona a ser forte para protege-la.

E eu estou apaixonada, não pela luz do mundo, mas pela pessoa que trouxe um brilho novo para meu olhar, por uma pequena luz que só eu posso ver, e que para mim é a luz da minha vida, sem exageros e sem ilusões, mas que me leva para o mundo dos sonhos com apenas um sorriso.

E eu estou apaixonada, não por um anjo de asas branquinhas, mas por uma mulher de carne e osso, que tem um coração tão bondoso e é tão encantadora e sensível para com as dores do mundo, que se tornou o meu anjo guardião nessa vida.

E eu estou apaixonada, não pela presença mais abençoada, mas pela pessoa que abençoa a minha existência, e faz com que ela tenha sentido, que da tanta razão para que eu exista que se torna minha bênção.

E eu estou apaixonada, não pela pessoa mais linda do mundo, mas pela mulher que encanta meus olhos, a única que para mim consegue retirar suspiros de amor, e que para mim é a mulher mais maravilhosa e linda que Deus poderia ter me dado.

E eu estou totalmente apaixonada, não por uma ilusão de sentimentos, mas por uma pessoa magnificamente normal e real, que as vezes me deixa nos nuvens com seu jeitinho, e que para mim eu vivo sempre sonhando ao lado dela.

Por uma pessoa doce, e muito forte ao mesmo tempo, pelo meu amor, pela minha vida, pela pessoa que me tornou a pessoa mais feliz desse mundo.


28 de setembro de 2008

Se teu amor não me escolhesse...


Ah, se teu amor não me escolhesse...
Tudo em mim seria incompleto.
Meu sorriso se esconderiana tristeza do desafeto!
Se teu amor não me escolhesse,
minha história seria sem graça.
Feito princesa sem príncipe,
Feito champagne sem taça.

Se teu amor não me escolhesse,
quem sabe nem poesia eu fizesse.
Mas ei de agradecer à Deus,
que atendeu a minha prece!

(Mell Glitter)

26 de setembro de 2008

AFF...

Prefiro não comentar...
Aff, aff, aff, é o máximo que consigo expressar hoje, um sentimento de affffff, que vida!!
Tem coisas que a gente não consegue entender, assim como diz a musica "... Por mais que a gente cresça tem sempre alguma coisa que a gente não consegue entender..." E essa é uma verdade milenar, uma verdade que acredito para algumas mentes nunca tenha sido revelada, pelo fato de nunca ter pensado na vida como uma evolução constante de épocas, tempos, comportamentos e pensamentos.
Algumas idealizações que temos em mente hoje não seriam possível a pouco tempo atrás, e como diz o ditado " quem vive de passado é museu", e eu bem que gostaria de mandar alguns cérebros da minha família para la.
Deveria dizer "eu amo", e isso justificaria tudo, mas eu não tenho como mentir para mim, pois nada se justifica o desamor que sinto e sempre senti, tentando disfarçar com " eu amo mas..." o mas sempre ficou no meio do caminho, por que infelizmente " eu não amo mas..." e esse mas esta sendo completado hoje por um " ... eu deveria amar" , e confesso isso está me consumindo mais do que de costume, pois assumir que meu "mas..." significa um "não" é dolorido de mais para mim, afinal... " eu deveria... mas...".
A gente cresce e acredita que as coisas irão mudar um dia, e quando o dia chega, a gente pensa que as coisas poderão mudar um dia, e novamente o dia chega e a gente vive em um lugar de "um dia..." e esse dia chega mil vezes e as coisas não mudam, não mudarão na verdade, enquanto as mentes continuarem pensando que as pessoas não evoluem, não crescem e não tem ideias próprias.
Acho que as piores criaturas existentes na Terra são aqueles que foram colocadas aqui para serem as melhores, mas... eu tenho medo de um dia ser uma dessas piores criaturas, e fazer a pessoa que dependa de mim, chorar e sofrer como eu sofro por coisas que as vezes simplesmente não entendo, por não entender mentes que não vivem em um processo cultural nem intelectual como o meu, é difícil a diferença, é difícil viver por aqui.... Digamos ser, quase impossível sobreviver nessa selva de pedras.

23 de setembro de 2008

Desatinos Sublimes!!

É sempre noite quando acontecem certos desatinos, algumas raras vezes durante o dia, pois que a nossa solidão só acontece a noite, fora quando seguem outros caminhos, e nos deixam em paz, e a sós.
Senti aquele aconchego cada vez mais perto, depois de uma semana de juras de amor inesquecíveis, não pude evitar entretanto sabendo que não deveria, mas não pude.
Aos poucos fui sentindo aquela pela suave e macia, sentindo aos poucos aquela voz sussurrando e a respiração ficando ofegante, aos poucos pude contemplas a beleza e o doce daquele corpo que para mim é como um templo sagrado, que devo proteger e reverenciar a cada toque a cada beijo, a cada momento que meus lábios tocam a doçura dos seios da mulher que amo.
Parece-me um tanto quanto impossível contemplar em palavras a beleza pela qual me remetia a alma naquele momento, mas a sensação de plenitude dominava cada movimento, cada toque cada palavra sussurrada em meu ouvido, como se a voz doce de um anjo me falasse as frases e juras mais lindas que a eternidade possa ter presenciado.
Aquele momento era belo, embora apenas feito de poesia e paz, jamais em toda minha vida poderia querer estar longe daqueles olhos, onde por uma eternidade passei a procurar e para onde a eternidade não será jamais suficiente para mim contemplar e pronunciar que TE AMO PARA O RESTO DA MINHA VIDA!

17 de setembro de 2008

Simplesmente lindo!


Era noite, frio, muito frio fazia naquela noite, normalmente nessa época do ano os termómetros não costumavam marcar temperaturas tão baixas.

Acredito que por ser tão frio, mas o tempo estar relativamente bonito, aquela paisagem inspirou momentos que com certeza serão inesquecíveis em minha mente.

Não pelo fato em si, mas pelo aconchego que chega de vagar e vai inundando nossa alma de euforia.

Em dias onde acredita-se que tudo está perdido, são os dias que nota-se que certas coisas não morrem, e uma delas é o sentimento verdadeiro, que as vezes necessita de calma para ser sentido, embora nunca se apague ele pode se esconder dentro de nós, e nos tornar pessoas estranhas perante nós mesmos, mas o carinho, a atenção, a calma, e o amor, transformam qualquer medo e qualquer dor em pura emoção e alegria.

Hoje eu posso dizer que volto a reconhecer a pessoa que esta ao meu lado, não pela impolgação, mas pelo carinho, atenção, afeto, e aquele brilho no olhar que a tempos eu não via, mas agora percebo que realmente não morre um sentimento assim, independente dos obstáculos que a vida queira colocar em nosso caminho, agente pula, desvia, corta, mas o amor, esse não morre, pois é o sentimento mais lindo que Deus criou, e colocou em nossas vidas, para que aprendamos a amar verdadeiramente, sem medos, e principalmente com calma e paz no coração.

14 de setembro de 2008

Esfolamento... trágico, mas comico

Hoje é um dia que não posso deixar de escrever, nem que sejam palavras totalmente sem sentido. Mas meu coração precisa disso.
Eu vim aqui para falar de amor, de dor, de calor, de medo. Vim para falar de mim, dos outros, para falar de todo mundo, e de ninguém ao mesmo tempo.
Na verdade eu não queria nem falar, muito menos pensar, tão pouco escrever, apenas dormir um sono onde nada nesse mundo me separasse do meu amor, me separasse daqueles braços tão aconchegastes e que por mim, permaneceria a vida toda.
Vim aqui para refletir sobre algo "irrefletível", para cantar uma musica muda, para chorar sem lágrimas, e gritar sem voz. Começo a perceber meu sentido nessa vida, e para que estou realmente aqui, e esse sentido é que não existe nenhum sentido específico, estou aqui para experimentar a vida, para provar algumas coisas que nem eu, a ate acredito que nem Deus sabe exactamente o que são.
Estou aqui e não posso fazer nada para mudar a minha condição de "estar aqui", o que eu quero agora é aproveitar ao máximo as coisas que vivo, e vou me propor a isso, por que realmente um dia quem sabe, Deus me mostre qual meu lugar, se eu parar de procurar quem sabe...
E nessa minha vida só existe uma coisa que posso dizer que realmente é certa e que não existem meios termos, nem tão pouco complicações para dizer: Eu te amo minha Leti, e não importa o que possa acontecer nesse mundo, isso não irá mudar. Agora mais que nunca é por isso que vou lutar ate que Deus quiser que eu me vá!!
AMOR TE AMO

10 de setembro de 2008

Infinito

Estou me sentindo completamente perdida nesse mundo, com medo, com saudade, com raiva, são tantas coisas e eu nem sei como agir dentro disso tudo. Queria fugir para algum lugar que revolucionasse a minha vida, que me fizesse sentir o que é viver de verdade, sem medo de estar sempre fazendo alguma coisa errada, sem precisar ter medo por saber que as pessoas estão tramando alguma coisa para que eu sofra no final como sempre.
Queria correr pela chuva em um dia quente de verão, queria sentar e ter uma crise de riso, queria construir um castelo para morar com meu amor, aprender a cantar, sair pelo mundo em uma viagem sem rumo, queria voar, perder meus medos pulando de uma grande montanha, queria um dia de folga de mim mesma, queria dançar em frente ao mar em uma praia deserta, enfim... Eu queria sentir o que é essa tal liberdade.
Mas o que eu mais queria era me perder junto com meu amor em um labirinto infinito de paixão sonho e aventuras, e nunca mais voltar para a realidade.