8 de outubro de 2008

Sem rumo!

Posso estar exagerando mas parece o mundo resolveu se voltar contra mim, não digo o mundo la fora, mas o meu mundo, constituído de minhas vontades e sonhos, e não menos importante pessoas que convivem no meu circulo de conhecidos.
Parece que as coisas estão se afundando e eu não sei como me livrar dessa areia movediça onde a minha vida se encontra.
Eu confesso que preciso de uma psicóloga, e eu tenho uma a qual esta piorando a minha situação por conter um preconceito notável, e uma indiferença que não deveria, mas chega arder meus olhos. Me sinto sozinha.
O que eu posso dizer desse meu sentimento de solidão, não é uma solidão física é uma solidão de alma, onde eu sei que ninguém consegue me ajudar, as pessoas que tentam não tem muito a fazer, e as outras simplesmente ignoram o meu estado de espírito atual, que parece mais um pano retalhado do que um espírito em si.
Os medos, as dores físicas e emocionais, não estão me deixando viver, a revolta que estou pelo mundo e por mim mesma, por sentir essas coisas, me fazem perder o senso de direção que antigamente me parecia tão claro, mas hoje está rebuscado pelo tempo e pelas cicatrizes que as dores deixaram na minha alma.
Queria fugir, e esse é o pior desejo que poderia ter na vida, eu deveria querer enfrentar, eu deveria querer lutar contra os males do mundo, contra a injustiça contra toda maldade que tanto repudio, mas no momento pareço entregar os pontos, e as vezes me entregar ao inimigo desarmada e com uma bandeira branca.
A vida me parece mais um labirinto do que um campo de batalha, onde não se sabe bem certo onde esta o inimigo e nem quais inimigos se encontrara no caminho, vestidos com peles de cordeiro, e lobos traiçoeiros por de baixo das peles. É estranho tudo isso, porque antigamente em minha mente existia a luta do bem contra o mal no mundo, agora já não sei mais, pois o bem passou a ser mal e o mal muitas vezes me parece o bem, e isso confunde completamente todas as minhas estruturas.
Eu quero lutar, ainda não desisti, apenas estou confusa, mas perdi minhas armas, perdi meu foco, perdi o sentido da luta, perdi o meu espaço, eu acho que me perdi de mim mesma sem notar, eu não sei mais onde posso me encontrar, eu estou perdida e sozinha.