20 de fevereiro de 2009

"A forma nada vale, o pensamento é tudo. Ore, pois, cada um, segundo suas convicções e da maneira que mais o toque. Um bom pensamento vale mais do que grande número de palavras com as quais nada tenha o coração."



18 de fevereiro de 2009


Eu queria um momento vida, queria um momento na praia de verdade, queria viver um momento que nunca vive, e acho ate tarde de mais para viver.


Queria curtir a noite, sair por ai sem hora para voltar, queria aproveitar a vida ao teu lado, queria conhecer o teu mundo, mas eu me prendi tanto no meu que imagino não ter forças para recomeçar em outro mundo.


Sinto como se as coisas ao meu redor estivessem dizendo constantemente o quando eu não consigo, o quanto eu não sou capaz de ser, ou viver aquilo que tanto quero em minha vida.


Tem momentos onde chorar não resolve, não alivia, não causa nenhuma forma de expressão mais calma.

Queria sim um momento paz, um momento férias, que a mais de 5 anos não sei o que significam, queria curtir um sorriso até o final, um prazer ate cansar, queria correr na beira da praia, sem medo da chuva, e se chover me jogar mar a dentro, tentando entrar na expressão de Deus.

Eu queria um momento lua de mel, um momento só nosso e apenas nosso.

Queria também ter forças de seguir suas vontades, ficar a noite toda dançando, onde você quisesse, e dormir o dia inteiro ao teu lado, sem pressa, sem medo, sem euforia.

Eu nem sei mais o que escrever, pois o caso é que se escrever adiantasse, ou mudasse ou acalmasse.

Mas nesse meu momento, nada adianta, nada muda, e nada me acalma.

Apenas teus olhos, apenas teus olhos....


2 de fevereiro de 2009

UM ANJO DO CÉU


Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza


Alguém ou ate nós mesmas tenhamos nos escolhido, algum lugar ou ate mesmo lugar nenhum tenha sido cenário de nossos amores antigos.
Não posso esperar pelo tempo, pois esse que dizem curar feridas, não trazem pessoas queridas de volta a Terra.
Não posso esperar pela resposta dos céus quando em sonhos os meus próprios passos me respondem.
Não posso esperar pela resposta da Terra, quando a humanidade é tão ou mais imperfeita que eu.
Não posso esperar pela hora certa, quando a hora certa nesse caso é agora.
Não posso esperar que o mundo caia sobre cabeças inocentes, o mundo precisa de paz.
Não posso esperar que um ladrão entre no coração, e destrua o que há de mais puro e vivo dentro dele.
Medos eu ate tenho, eu ate tive, e eu garanto que ate terei, mas da mesma quantidade e proporções, certezas eu tenho, eu tive, e também garanto que terei.
Eu amo de mais vivo de mais, e esse meu amor é infinito, tão infinito quanto o universo é para nós humanos, e tão infinito quanto Deus pode ser para o universo.
Eu vivo em busca de respostas, as quais quero apenas saciar perguntas que não são minhas, eu já aprendi a encontrar as respostas dentro do meu coração.
E é por esse não esperar, que eu cuido de você, não é apenas um pedido fraternal tão carinhoso e acalentador que tive por esse espírito que me é caro ao meu coração, e tantas vezes sinto a presença, mas comentar poderia causar tristezas em momentos tão alegres. Aqui confesso, mas não quero lágrimas, e sim alegrias, por acreditar que ainda conhecerei pessoalmente quem tanto ama a pessoa que mais amo na vida, e apenas esse posso dizer que pode ganhar em amor, ou quem sabe se igualar em cuidados.
Os meus cuidados já seriam enormes, e o meu amor maior que qualquer coisa que imaginei nessa vida, mesmo sem esse amigo (espero poder chamar de amigo), eu moveria o céu se em minha frágil condição conseguisse, eu mudaria os montes de lugares se assim fosse necessário ao seu bem estar. Eu daria a minha vida, se para isso o teu sorriso brilhasse pelo mundo. Mas eu não te deixaria e não te deixarei desamparada nessa vida, nem que o mundo desabe, que as dores cheguem, ali estarei eu, lutando e principalmente sendo feliz, pois não se faz a vida só de desgraças, estarei vivendo, amando, sonhando, rindo, e continuarei para sempre com a "plaquinha" de "INCOMODE-ME", para ver o teu sorriso e sentir o teu carinho.

Te amo minha linda, minha vida, meu eterno amor!!!!