8 de fevereiro de 2010

Carnaval



Marchinha mara... Adorei!!

Vamos lá pessoal todo mundo cantando...

"Se o conde Deu, se o rei de bag Dá se os negos do su Dão, porque eu não posso Dá??

De novo...

"Se o conde Deu, se o rei de bag Da, se os negos do su Dão, porque eu não posso Dá??"

Muito legal!!

Esse canaval promete, Vamos para a festa da Dra Daí, daí!!!

5 de fevereiro de 2010

Morte


A água do chuveiro caia sobre meu rosto como um bálsamo, o dia foi cansativo e o calor estava muito forte. Aos poucos a água caia pelo meu corpo, "é estranho", pensei, parecia que a água levava embora não apenas o calor e o mal estar, mas levava com ela algumas lacunas, algumas fendas, levava junto alguns sentimentos, que tornam-se mais claros agora, e acredito que alem de mais claros também mais maduros.
Fui até meu quarto enrolada na toalha, abri a janela para contemplar as estrelas, elas me fazem pensar, elas me ajudam a entender certas coisas. "Nossa como o céu estava estrelado".
Atirei-me na minha cama, exausta, não sei definir se a exaustão era pelo dia ou pelos sentimentos, só sei que meu corpo não conseguiria mover um dedo se quer, sentia-me imóvel e muito cansada, mas minha mente estava a mil, estava sedenta de pensar, de estar só por alguns minutos com as estrelas.
Olhei pela janela, senti uma leve brisa bater no meu corpo, e as estrelas brilhavam lindamente, como se anunciassem uma nova era um novo momento.
Sem a menor idéia do que estava acontecendo algumas lágrimas caíram de meus olhos, não era uma dor em si, ou um choro completo, elas apenas rolaram, como se algo me dissesse que "nada será como antes", ao menos a compreensão de algumas coisas não serão mais como antes. É como perder uma esperança que na verdade já esta perdida, mas continua batendo forte no peito, como modificar totalmente um sentimento de adoração para um sentimento de "poxa, poderia ter sido diferente", mas eu sei que não poderia, porque ela não queria que fosse diferente, ela queria que fosse assim, e eu no fundo gostava.
Nesse momento eu percebi profundamente que algo morrera dentro de mim, algo tão distante, algo que eu quase já não lembrava que existia, mas aquela "garotinha", habitava ainda em mim de uma maneira tão forte que eu nem poderia acreditar.
Ela continuava sendo uma "garotinha" dependente, e insegura, mas parece-me que ela está morrendo, ela ainda está em processo de morte.
As algemas que me prendiam nesse sentimento de culpa e adoração eram praticamente forma humana, de tão ligadas a mim que estavam, então posso constatar que elas morreram, sim elas morreram.
Tudo que eu mais queria a tantos anos, vivi mais algemada do que livre, mas a morte, independente de onde se encontre, a morte, é, e sempre será um momento de tristeza, o adeus é dor, abre feridas, mas todas as feridas curam, todas fecham.
Mas a morte continua sendo triste...

3 de fevereiro de 2010

Dor


-Porque ela é tão má amor?? Porque me magoa tanto??
-Não posso dizer o porque ela é assim, mas quem sabe ela não queira ser má, nem te magoar, quem sabe isso seja o máximo que ela consegue ser.

Isso me remete a uma das melhores frases de Shakespeare:
" ...só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, com tudo o que pode..."

Embora, eu não acredite verdadeiramente que esse amor a que se refere seja verdadeiro, não creio que uma pessoa que ama, possa mesmo que com dificuldades não demonstrar se quer um pouco de amor, algo que possa no mínimo parecer visível. E esses tipos de amores me partem o coração, pois eles ferem pedacinhos muito caros ao meu ser, ferem e destoem sentimentos puros, que com dificuldade se controem, pois os sentimentos são fáceis, agora os melhores sentimentos são complicados de serem conquistados.

-Eu sinto falta do meu pai amor!!!

Frase mais dolorosa de todas que escuto daquela boquinha que tanto amo, queria poder suprir todas as lacunas existentes naquele coração, mas eu sei que meu papel não chega aos pés do que ela sente falta, pois eu não posso corresponder a uma vida inteira,posso corresponder a algo daqui para frente, mas não posso modificar o passado, nem trazer pessoas de volta, nem fazer pessoas que não amam amarem, não tenho super poderes em sentimentos. Me consome não poder suprir, mas me consola poder ajudar. Embora eu saiba que a dor da perda jamais se cura em um caso como esse, muito menos a dor de não poder fazer nada para modificar os acontecimentos. Sei que algo está no seu olhar e sei exatamente qual é a pergunta:

"E se eu tivesse chegado algumas horas antes?? O que será que ele teria me dito??"

Dói em mim essa dúvida também, pois meu amor é maior que o tempo e maior que tudo!

Delirios de uma noite de verão


Já era quase meia noite, olhei no relógio, era exatamente 23:59, estava com um certo sono, mas o calor eu tinha certeza não me deixaria dormir.Era aquela agonia, põe lençol, tira lençol, e olha que para mim dormir só de lençol é porque realmente está muito quente, não largo meu amado edredom por nada, e à duas noites já que precisei abandona-lo, tamanho calor que está fazendo nessa cidade.
Bem que farei?? Comecei então um dialogo, muito empolgante e divertido, sim, conversava com minha futura esposa, amor da minha vida, visto que não temos mais quarto, e o meu ventilador já se foi, então literalmente estávamos assando.
Um grito ouvimos lá de fora:
- Um rato!!!
Uma vós de mulher obviamente, pois nenhum homem admitiria realmente ter medo de ratos.
Bom achamos engraçado, e continuamos nossa conversa pela madrugada "dai".
Logo outros barulhos e falas nos remeteram a juntar alguns fatos, e descobrir personalidade do tal ratinho invasor da vizinhança.
Bom descobrimos que o nome dele era Mouse, mas a noite chama-se Camila, e que ele ou ela dependendo estava causando grande pânico em meus vizinhos. Camila era um rato com o buço suado.
Bom a historinha ficou engraçada, Camila era um rato interessante, com uma personalidade forte, e que de dia tinha um rabão e a noite transformava seu rabão em peitões.
Gostei muito de Camila Mouse nessa madrugada, ele parece-me simpático, ou simpática,pena que meus vizinhos pararam de berrar, acho que mataram Camila, espero que tenham feito sem muita dor, pois eu já havia me apegado bastante no ratinho.

2 de fevereiro de 2010

Mulheres

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem
à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores
também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar
horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu
lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um
bronzeado.
Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. (tem gente que já sentiu isso na pele)

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem dos homens para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.