12 de janeiro de 2008

Complexo??? Para mim tb....


...Pode parecer estranho, ou até certa redundância de um mesmo assunto, mas o que me faz pensar, e principalmente refletir, é sobre essa complexidade de vidas complexas.
Um tanto quanto estranho, mas nem um pouco fora do normal, embora ser de tudo um pouco diferente é um lema de vida. Percebo algumas coisas que apenas para uma pessoa são diferentes, e posso dizer que isso faz entender o porquê certas coisas estão no lugar certo, mesmo que pareçam erradas.
Está complexa a compreensão? Eu sei, mas é exatamente dessa complexidade que eu quero falar, da complexidade de se viver por aqui, não que exista algum lugar melhor, mas as vaquinhas da Holanda vivem muito melhor do que muita gente no Brasil. Enfim não estou falando exatamente da vida das vaquinhas Holandesas, nem muito menos da vida dos Holandeses ou Brasileiros em geral, mas sim da vida sentimental que o povo no seu geral tem, e todos de alguma forma para viverem nessa selva de pedras escondem, e tornam tudo no mundo muito mais complexo.
A complexidade agora já não é tão complexa assim como compreensão do por que se plantaram tantos pinos eliotes em tão pouco tempo, mas de algo que vai alem de toda essa parafernália de coisas que temos saber.
Antes de me dirigir ao estudo diário, (ao qual muito me agrada, mesmo que o cansaço às vezes domine meus olhinhos.), tentei fazer algo o qual seria "normal" a todas as pessoas do mundo, e o que Deus fez certo para ser. E qual a minha frustração? alem de não conseguir entender o porquê não se tem essas verdades, não consegui fazer uma das coisas mais simples e instintivas do ser humano. Posso até dizer que chorei (e o fiz), mas não poderia ser diferente também. Agora posso dizer que compreendo muito mais essa vida de metamorfoses que me apresentam....
....Mas mesmo assim também posso dizer que.... A vida continua complexa.


Nenhum comentário: