31 de janeiro de 2008

Não é apenas um desabafo


Sabia que não deveria ter insistido, mas a vida me prega tantas peças, não estou tentando olhar o mundo com os olhos que deveria, embora os meus olhos estejam confusos.

Não sinto confusão no sentimento e sim no que ao redor dele está o que ronda dias e dias, horas e horas, me pergunto então o que é liberdade nesse mundo.

Estou com medo, muito medo, e nesse momento, eu só queria uma abraço, mas aquele único abraço...

Amanhã irei viajar para quem ler pode representar coisas boas, mas para quem embarca significa angustia, solidão e a vontade de sair correndo (já me dói a cabeça de tanto raspar os dentes).

Eu gostaria de pedir desculpas, mas nem sei exatamente pelo que, sinto-me tão desastrosa, como se comigo existisse uma nuvem negra que por onde passa faz as pessoas sofrerem, e eu juro por tudo que pode ser mais sagrado, que... Não foi pra isso que vim a esse mundo, ou será que foi?? Já nem sei mais.


A única coisa que sei é que lá vai mais um desabafo... Sim, sou metamorfose, acho que isso explica tudo que escrevi nesse pequeno relato!!!

Nenhum comentário: