30 de janeiro de 2008

Vale a pena relembrar!!


" Um dia qualquer sem pensar, sentido o futuro no ar, o ar carregado, sutil, num dia de maio ou abril..."


E quem sabe junho ou julho??


"O corpo frio, a pele gelada, a sensação de dois corações batendo fortes e descompassados, formavam quase um orquestra dentro daquele quarto.Os vidros mostravam como o frio do inverno dominava a rua, mas o aconchego daqueles braços não deixava meu corpo perceber o inverno. Sentimentos mil, mas as palavras saem como um suspiro apaixonado "te amo"... E essa forma doce de ouvir sua voz falar me embalava como uma linda canção de ninar.Por fim adormeci em teus braços, e você nos meus, o sono nunca é suficiente, mas a culpa por vezes é do tempo que insiste em passar de pressa de mais quando estou envolvida em teus beijos...Caminha gostosa quentinha, aquela pele branquinha que tanto amo, aquele cheirinho de amor no ar, os cachinhos lindo e os olhinhos claros... Sim esse é o meu amor, a minha vida, e a minha esperança, a paz que carrego cada dia que olho em teus olhos, e meu coração sente o inverno mais quente, e no coração uma chama de amor e vida intensa...."
Essa metamorfose é antiga, mas muito lembrada ainda nessa vida ambulante de diferenças e emoções.... Vale a pena relembrar!!

Nenhum comentário: