5 de março de 2008

Desabafo


Estou sim um pouco cansada de tudo isso, mas isso é viver isso é a vida, tenho consciência de que não devo, ou não posso me cansar disso tudo, afinal não sei exatamente quanto tempo me resta entre os homens ao menos nessa existência.
Tem dias que a única coisa que eu queria era ficar no meio do nada com uma tempestade por vir. Por vezes me parece que essa sensação é tão familiar, mesmo eu nunca tendo passado por ela. Também existem momentos onde eu queria que o tempo parasse por um milhão de anos, sem precisar de mais nada só daquele momento (daquela pessoa).
Muitas vezes senti vontade de explodir o mundo, de colocar uma bomba que ocasionasse o final dos tempos, e quando novamente os átomos se juntassem, e a população tentasse entender o que aconteceu a milhares de anos atrás, percebessem que o mundo teve fim, pois não existe sentido nesse mundo. Quem sabe as pessoas vivessem mais felizes.
Não posso culpar o tempo, nem o mundo e nem tão pouco as pessoas, mas, apenas não entendi o sonho que tive noite passada, deve ser por isso que queria fugir disso tudo, pelo fato de ate hoje ter vivido o mínimo possível, acreditando que estava dando o máximo de mim. Agora me sinto inferior, me sinto impotente diante da pessoa que mais amo na vida.
Pude perceber que nada paga a experiência e que eu deveria ter sido muito mais louca na vida, para que hoje em dia eu me sentisse um pouco mais normal diante das pessoas, e principalmente menos envergonhada quando enxergo minha própria imagem.

Um comentário:

Menina disse...

É mana, a vida não é tão fácil, mas não se pode desistir dela...eu sei disso como ninguém!
E sempre se tem uma coisa a mais pra aprender e isso não faz ninguém inferior a ninguém, não pense no que não fez...mas no que tu ainda pode fazer! Faça-se FELIZZZZZ.