30 de setembro de 2008

E eu estou apaixonada!


E eu estou apaixonada, não pela progressão de um ser perfeito como diz na propaganda, mas por uma pessoa cheia de defeitos maravilhosos, com um rancorzinho que até me encanta, com uma força para vida que me da tanto animo, e com uma fragilidade que me emociona e me impulsiona a ser forte para protege-la.

E eu estou apaixonada, não pela luz do mundo, mas pela pessoa que trouxe um brilho novo para meu olhar, por uma pequena luz que só eu posso ver, e que para mim é a luz da minha vida, sem exageros e sem ilusões, mas que me leva para o mundo dos sonhos com apenas um sorriso.

E eu estou apaixonada, não por um anjo de asas branquinhas, mas por uma mulher de carne e osso, que tem um coração tão bondoso e é tão encantadora e sensível para com as dores do mundo, que se tornou o meu anjo guardião nessa vida.

E eu estou apaixonada, não pela presença mais abençoada, mas pela pessoa que abençoa a minha existência, e faz com que ela tenha sentido, que da tanta razão para que eu exista que se torna minha bênção.

E eu estou apaixonada, não pela pessoa mais linda do mundo, mas pela mulher que encanta meus olhos, a única que para mim consegue retirar suspiros de amor, e que para mim é a mulher mais maravilhosa e linda que Deus poderia ter me dado.

E eu estou totalmente apaixonada, não por uma ilusão de sentimentos, mas por uma pessoa magnificamente normal e real, que as vezes me deixa nos nuvens com seu jeitinho, e que para mim eu vivo sempre sonhando ao lado dela.

Por uma pessoa doce, e muito forte ao mesmo tempo, pelo meu amor, pela minha vida, pela pessoa que me tornou a pessoa mais feliz desse mundo.


Um comentário:

Molinha disse...

Nossa meu amor, não tenho palavras pra expressar o quanto estou feliz por ter lido este post hoje. Você é tao maravilhosa anjo.. Te amo demais.. A única coisa que posso dizer é OBRIGADA POR ESTAR NA MINHA VIDA MEU AMOR, TE AMO, E VOU ESTAR SEMPRE COM VOCÊ!!!