8 de janeiro de 2009

O BANHO DE CHUVA

E novamente vou escrever, e escreverei frases pouco feitas como sempre, e vindas de uma maneira nem tão programada assim, mas sempre escritas com a expressão do meu coração.


Logo já surgia no horizonte as nuvens escuras da noite, e se tornavam mas escuras pois o tempo estava chuvoso, e alguns pingos já caiam de tempo em tempo. Corríamos e brincávamos na beira do mar, como se aquela imensidão fosse só nossa, a praia deserta, alguns pássaros apareciam, e apesar de frio e nublado parecia um paraizo aquela paisagem, o mar chegava a dar medo e ao mesmo tempo uma emoção tomou conta de nós.
Nos sentimos tão livres, como se naquele momento nada pudesse, (e de fato não poderia) nos separar, nem tão pouco tirar aquela sensação de liberdade. De mãos dadas fomos rumo ao nada, o mundo era nosso, as fotos eram só nossas, o mar era só nosso e a casinha de salva vidas era nossa hehehe.
Ali estávamos nós olhando o mar de longe, a chuva poderia cair o quanto quisesse, senti o teu beijo tão forte, tão louco, tão doce, como tudo em você, "essa é a minha mulher" eu pensei, a mulher da minha vida, com quem quero passar todos os meu dias.
Aos poucos fomos sentindo aquela brisa aquela chuva molhar nossos rostos, e coma a sensação era de liberdade descemos e fomos curtir a liberdade tão sonhada e tão desejada por nos, jamais imaginaria sentir tal prazer em estar viva, foi um dos momentos mais felizes da minha vida, banhado de muito amor, carinho, brincadeiras, romantismo.
Aquele momento, e eu jamais me esquecerei, deitei seu corpo lindo na areia, senti teu corpo em minhas mãos, teu desejo entre meu corpo, o medo, o perigo, tudo isso fazia parte do nosso cenário, do nosso dia, do nosso momento.
Logo se via a noite chegar, luzes já se via das casas ao longe, mas ali nós continuávamos a sentir a liberdade de amar sem motivos alem do amor.
Ai... ai... a liberdade, dali saímos correndo entre uma chuva abençoada por Deus, que significava a renovação de nossas vidas, a mudança de rumos, a nossa verdadeira história...

Ali começa nossa nova vida, e nosso ano começa com um maravilhoso banho de chuva!!!!!!!
Te amo!


Um comentário:

Molinha disse...

Meu amor, que passagem especial das nossas vidas... vc é tao maravilhosa meu anjo, tudo que faz é com tanto carinho e amor, fico cada vez mais encantada.. Embora pareça apenas mais um lindo conto de amor, sabemos que ele é verdadeiro, e principalmente que ira nos marcar profundamente... É um novo início, um recomeçar, um renovar...
Desculpa ter sido tão ausente por tanto tempo, mas felizmente alguns puxoes de orelhas nos fazem acordar... e foi o que aconteceu, ainda bem.. agora em ano novo, vida nova, namoro novo, estamos nos preparando para uma casa nova, e isso me deixa radiante de felicidade amor... que bom que tudo isso acontece ao teu lado...
Só tenho a dizer MUITO OBRIGADA meu amor... por tudo... te amo linda