14 de janeiro de 2009

POR ELA

Em meu coração, retalhado muitas vezes pelo tempo, retalhado muitas vezes por amizades falsas e incompreensivas nas dificuldades, a vida me prega peças sim, ela me maltrata outras vezes também,em outros caminhos me agrada e me acalenta pela simples vida, mas entre tantas estradas e caminhos, eu encontrei meu porto seguro, encontrei o caminho correto a seguir, encontrei a verdade em um olhar quando desacreditava do amor, sentimento que aprendi jamais em toda vida desacreditar.
Aí está minha luz, aí esta minha fada, minha princesa, minha mulher, minha conselheira, aí está o MEU AMOR!!
Por ela a beleza do sol e das madrugadas
Por ela meus sonhos de amor e as noites amargas
Por ela palavras sabem virar poesias
Por ela vira realidade minha fantasia
Por ela cada despertar cada sentimento
As flores a musica e o mar a chuva e o vento
A luz o calor o fogo a terra e a agua
Por ela a mais doce lembrança do corpo e da alma
Por ela o amor a dor a paz e o tormento
Por ela a ilusão e a sina de viver querendo
Por ela eu olho aquela estrela que brilha no espaço
Por ela o nascer do dia e a força do abraço
Por ela esse grito de amor e essa dor calada
Por ela eu choro de alegria e canto de saudades
Por ela o sol que vai nascer depois da tempestade
Por ela as contradições até os desvarios
Por ela cada insenssatez e cada desafio
As lagrimas caidas no rosto tambem as delicias
Ciúmes a furia contida depois as caricias
Por ela tantas sensações a mais nos meus sentidos
Por ela tantas emoções e um coraçào sofrido
Suspiros ilusões paixão poemas e locuras
Todas as frases de amor e as palavras mais puras.
TE AMOOO MEU AMOR! OBRIGADA POR EXISTIR!

Um comentário:

Molinha disse...

Linda que vc é meu amor, obrigada por essas lindas palavras meu anjo.. te amo muito!