18 de fevereiro de 2009


Eu queria um momento vida, queria um momento na praia de verdade, queria viver um momento que nunca vive, e acho ate tarde de mais para viver.


Queria curtir a noite, sair por ai sem hora para voltar, queria aproveitar a vida ao teu lado, queria conhecer o teu mundo, mas eu me prendi tanto no meu que imagino não ter forças para recomeçar em outro mundo.


Sinto como se as coisas ao meu redor estivessem dizendo constantemente o quando eu não consigo, o quanto eu não sou capaz de ser, ou viver aquilo que tanto quero em minha vida.


Tem momentos onde chorar não resolve, não alivia, não causa nenhuma forma de expressão mais calma.

Queria sim um momento paz, um momento férias, que a mais de 5 anos não sei o que significam, queria curtir um sorriso até o final, um prazer ate cansar, queria correr na beira da praia, sem medo da chuva, e se chover me jogar mar a dentro, tentando entrar na expressão de Deus.

Eu queria um momento lua de mel, um momento só nosso e apenas nosso.

Queria também ter forças de seguir suas vontades, ficar a noite toda dançando, onde você quisesse, e dormir o dia inteiro ao teu lado, sem pressa, sem medo, sem euforia.

Eu nem sei mais o que escrever, pois o caso é que se escrever adiantasse, ou mudasse ou acalmasse.

Mas nesse meu momento, nada adianta, nada muda, e nada me acalma.

Apenas teus olhos, apenas teus olhos....


Nenhum comentário: