31 de março de 2009

Pedacinho do céu!




Somos como pássaros que voam pelos ares, entre as nuvens passamos, e por cima da água flutuamos.
Somos como o sol que brilha e ilumina o dia, mas que a noite se esconde e da lugar as estrelas.
Somos como a tempestade, que de raios brilha, mas amedronta com sua força.
O meu amor, fonte viva de esperança, como uma gota de orvalho pequenina em tempos de seca, a minha boca é lago profundo de saberes, que as teus olhos cansa e cala aos teus lábios.
Meu corpo todo dança, e mesmo assim morre pela tua beleza, meus pés perdem a força mesmo em passos conhecidos por eles a tempo.
Queria viver essa vida para sempre, não penso em ilusões, mas ouvir o canto dos pássaros, o barulho das ondas, somente olhar-te e sentir ao meu lado, seria um paraizo na Terra, melhor ate penso que no céu.
A vida não se faz de flores, mas de desventuras e aventuras. Desventuras essas que as vezes magoam muito o coração e nos colocam um ponto de interrogação gigante no fundo dos olhos, e aventuras essas, que nos fazem temer a noite no mar, e ao mesmo tempo aprecia-la, nos fazem fugir do mundo com momentos que parecem tão irreais, quanto são de reais.
A vida, passa e por ela passamos, aprendemos, e vivemos aos poucos, e digo mais, aos pedaços, mas o que mais vale da vida, é viver por completo, mesmo que seja em pedaços, o caminho do meio nem sempre nos fortalece.
Viver essa vida, e viver sem você meu amor é viver pela metade é esquecer pedaços pelo caminho. Viver com você é magnifico mesmo que o mundo pare por alguns dias e nos pareça apenas um dentro de milhões de anos.
TE AMO

Um comentário:

Molinha disse...

Nossa meu amor, as palavras que vc escreve soam como linda musica... tudo que escreves é magnifico, e é lógico que me envaideço ao ver essas tuas lindas palavras..
Te amo meu amor, e nao deixarei que vivas pela metade, pq te quero por inteira, mesmo sendo aos pedaços amor... te amo mto...