15 de julho de 2009

A parte que completa S2


A definição de tudo que vivo e de tudo que sou, é apenas uma definição, pois que é impossível descrever imensamente, ou até quem sabe superficialmente.
As sensações que sinto,a alegria, a tristeza, essas todas se transformam em uma única forma, uma única expressão de vida, uma única maneira de viver.
A tempos eu andava pela vida, procurando o caminho correto, seguindo ele em suma, mas em razão total nunca fui de fato das mais "certinhas".
Eu corria riscos irreais e vivia amores imaginarios, a coragem me faltava e as palavras jamais sairiam.
Digitava e escrevia como uma desesperada por vezes sem sentido algum nas minhas palavras. Corria a vida inteira e desde que me conhecia por gente, chorava as mesmas lágrimas.
Era sim uma definição incompleta do que eu poderia ser, ou do que eu poderia fazer.
Algo me faltava, algo de meu real, algo de real em mim. E assim a vida me levava sem que eu soubesse como conduzi-la ou o que sonhar, e até mesmo como sonhar.

Eis que como um raio de estrela em noite escura, surge a expressão de vida que me faltava, nem sei se no momento me veio toda essa filosofia, mas a sensação era de calma, de confiança, de vontade.
Queria por todos os aspectos viver novos momentos, pensar já não me era mais importante, chorar seria a última coisa a fazer.
Aprendi o significado de muitas coisas, que de fato falar eu sabia, compreende-las era difícil.
Estava eu completa e feliz pelo encanto, pelas certezas, pelas verdades. Não conto de mais os pensamentos, mas conto de mais os sentimentos.
E eu me perguntava: Que magnifica sensação é essa?
Como um pluma no rosto quando toca as mãos, como um cobertor quentinho em noites de friu como água refrescante em dias de verão. As melhores sensações vividas e experimentadas por um ser humano.
E eu tenho o prazer de dizer que vivi todas elas e ainda vivo.
Vivo sem medo, sem receios, sem preconceitos desse amor, sim... esse amor. Pois que nada me faltava alem de amor, e nada me sobrava alem de amar imensamente. Pude compreender que Amar é a minha vida, apenas não tinha em si razão para esse amor, agora tenho todas as razões, e todas as formas para demonstra-lo.
Sou feliz por amar, feliz por essa pessoa que completou uma parte importante da minha vida, que posso ate dizer que completou e deu sentido a toda a minha vida.
Viver de amor até o fim por você, é essa minha vontade, é essa a minha forma de existir, É, e será para sempre essa a minha vida!!!

Te amo agora meu amor, assim como amarei por toda minha vida!


Um comentário:

Molinha disse...

Te amo minha vida, mais que tudo quepossaexistir nesse mundo... vcé tao especial, tao magnifica, tenho mto a te agradecer meu amor mto mesmo, mas principalmente por me ensinar o que amor de verdade, e me fazer acreditar que isso nao existe so em conto de fadas...
Obrigada meu amor...por existir e ser essa pessoa tao maravilhosa que voce é.... te amo!!