28 de dezembro de 2009

Brisa



Uma leve e singela brisa me envolvia naquele dia, era verão, mas que meu corpo nem verão sentia, minhas mãos suavam, sentia o suor por de traz dos meus cabelos, mas não conseguia sentir nada alem daquela brisa. Eu sentia dentro de mim como ondas do mar, que estão sempre ali, ao mesmo tempo que se movimentam constantemente, estão sempre no mesmo lugar.
As lembranças voltaram, aquele pensamento de ser mais profundo do que todo o mundo, e aquela leve sensação de impotência continuavam a rondar meus pensamentos. Estava feliz, sim eu estava muito feliz, tão feliz que poderia até cantar, até recordo que uma doce canção passou pela minha cabeça naquele momento.
Senti um arrepio no corpo, como se algo dentro de mim sentisse frio, mas o calor era mais forte, acredito que as lembranças me arrepiam, me causam temor, me assustam em muitos aspectos.
Comecei a ouvir o canto de passarinhos ao longe, e esse pareciam cantar no compasso do meu coração naquele momento.
Sonhos são apenas sonhos, mas que se vivam na realidade, estava sonhando??? Não sei. Mas a brisa continuava a dar asas aos meus cabelos

Nenhum comentário: