21 de setembro de 2010

Depoimento de Leticia Stürmer:

Estou aqui pra falar de amor...
Pra dizer o quanto você é importante pra mim,
Como sua presença me faz sentir feliz..
Estar com você me da paz e serenidade...
Teu amor cura todas as minhas feridas.. Curou as muitas que eu tinha, e tenho certeza que vai curar todas que ainda virão...
Com você, aprendi que existem maneiras de nos curarmos de muitas coisas, sem nos agredir, sem ferir ainda mais nossos princípios, nossos ideais, nosso corpo..
Aprendi também que nosso corpo é importante, e devemos cuidar dele, de todas as maneiras possíveis, pois mesmo sendo algo temporário, é o que nos mantêm de pé...
Aprendi a importância do amor, do cuidar, do querer bem, na verdade, aprendi o que é o amor...
Percebi que o mundo não é só aquela coisinha que eu imaginava... que existe muita coisa além do que eu posso ver... percebi também que não é só a minha vontade, ou a minha opinião que contam... na verdade, o amor fez com que eu percebesse e quisesse mudar isso, pois tuas vontades e principalmente tuas opiniões são muito importantes pra mim...
Tive a consciência de que os pequenos gestos realmente fazem a diferença... E como fazem.... Os detalhes pequeninos, os gestos afetuosos, os mimos de coração, um sorriso em um momento de necessidade, um abraço entre as lágrimas, um beijo na testa... tudo isso faz uma grande diferença...
Aprendi com você o afeto, o quanto é importante demonstrar o amor... pois só sentir, e não demonstrar, é como pintar belos quadros e escondê-los de todo mundo...
Aprendi também que nosso lado espiritual, tem muita influencia sobre nós, e que assim como o nosso corpo, devemos cuidar.. alimentar...
Percebi com você que ter medo é normal... não é só coisa de criança, e que chorar faz bem, pois é uma chuva de coraçõezinhos que agente faz...
Enfim meu anjo.. foram tantas as coisas e lições que aprendi com você, que seria impossível escrever todas elas aqui...
E quero te agradecer por cada uma delas, por cada descoberta, por cada abraço, por cada palavra de compreensão, por cada carinho, e por me fazer a mulher mais amada desse mundo.
Amo você!!!

Nenhum comentário: