11 de setembro de 2010


Eu tinha certeza, ou se não, eu sabia, e sei até que ponto tudo isso pode ir, até que ponto isso pode chegar. Mas confiar acredito eu é algo que vai além. A confiança é fruto direto do amor, se não amamos não confiamos é inevitável.
Acredito que perder a confiança em algo que nem se quer se observou com a clareza do coração, não é perder a confiança, a confiança não morre enquanto os segredos são guardados, enquanto existe respeito.
Errar é a coisa mais humana que existe, e fizemos isso todo o tempo, estar de "cabeça quente" também é humano e no entanto tudo isso faz parte da vida. Não quer dizer com isso que deixamos de amar, ou que é necessário deixar de confiar.
Decidir também é humano, optar pelo sim ou pelo não é mais humano ainda.
Respeitável toda e qualquer decisão tomada e isso temos que ter claramente. Mas quem diz que o coração obedece decisões?? O coração é o nosso guia, é o que nos faz não errar, embora acreditamos muitas vezes que ele atrapalha, mas ele não atrapalha, ele nos ajuda a caminhar no caminho certo, mesmo que a razão o censure, ele entrega a verdade.
E infelizmente o meu ou felizmente não sei, entrega sempre a verdade, ele tarda as vezes, mas jamais falha.
Quando amo é porque amo, e quando amo confio, quando amo dedico minha alma. Amor para mim é uma palavra que não se diz simplesmente para tapar as feridas, mas para alegrar os corações, e só pode ser dita com sinceridade.
Que tanto me conheces, e ainda não me compreendes!
Maior causadora de desastres sentimentais sou eu, ou alguém mais além de você te vem a cabeça???
Tenho certeza que não.
Meu coração manda, e sente simplesmente, nada mais posso dizer a esse respeito, pena o tempo que se perde em discussões infindáveis. Mas "o tempo irá curar a dor..." Ou não como é no meu caso, com tantos fantasmas me rondando.

Nenhum comentário: