24 de setembro de 2010

Meu Sonho!

Eu tenho um sonho
Sim eu tenho um sonho
-Tantos outros tem.(podes me dizer)

Mas esse sonho é feito de aurora
Feito de vida eterna
É um sonho de fantasia
E sonhos assim não são para qualquer hora

Eu tenho um sonho
Sonho em viajar o mundo
Viajar e cantar também
Interpretar tudo que existe
Viver intensamente
Independente do pseudônimo
Correr o arco-íris de ponta a ponta
até achar meu pote de ouro

Ser Roberta, Rita, Maria, Tereza até André quem sabe?
O que importam os nomes?
Desde que não se viva um sonho pela metade

Ser luz e canção.
Apenas viver o que representa cada idade
A vida é feita de mágia
A verdadeira vida é feita de eternidade

Esse sonho não se conquista aqui na Terra
É um sonho grande
Feito de estrela
Lua e primavera
É um sonho constante
Feito de amor
contos e sabedoria

Não me perguntes do meu sonho qual a razão
Ele vem pelo vento
O vento é livre e sem explicação
É um sonho que dentro de mim canta
Do sonho só tenho algo a dizer:
É o sonho de todo coração!

Roberta Battastini

Nenhum comentário: