8 de outubro de 2010

OBRIGADA!




Agradecer é a única coisa que consigo fazer agora.
E ela está de volta, está de volta em uma vida que parecia não ter mais volta!
Feliz??
Aliviada??
A única expresão é totalmente estranha, é como me sinto!
A única coisa que não quero mais é cometer os mesmos erros, sentir as mesmas frustações e colocar as mesmas minhocas na cabeça.
O que sera dito tera o sentido que foi dito, o que sera feito, tera o sentido do próprio ato, sem pensar mais aprofundado sobre os sentimentos, e sem ficar revendo cenas milhões de vezes.
Essa é minha nova vida, que começa...
AGORA
Obrigada meu amor pela compreenção!
Obrigada meu Deus pela esperança em meu coração!
Depois de tanto esperar e orar:
RITA, ESTÁ DE VOLTA EM MINHA VIDA!

Um comentário:

Vєrôηicα disse...

olá... Obrigada pela visita.
Adorei teu blog tbm...Volte sempre no meu.. e sucesso.
Mil Beijos!