19 de outubro de 2010

A volta



Voltar é sempre algo que nos faz refletir sobre nossas vidas, e essa volta me fez refletir muito sobre tudo que está na minha volta.
Percebi que um dia aqui, já quero ir embora
Um dia lá já quero ir embora.
Entendi no entanto que não quero fugir do barulho do mundo, mas do imenso barulho que está a minha vida.
Entendi mais uma vez que você é o que mais quero, indo e vindo, estando lá, ou estando de volta.
Entendi que meu tédio, ou meu desespero provem apenas das coisas que sempre estiveram em minha volta, e é apenas disso que quero fugir, nem o barulho das cidades me cansa tanto.
Quero estar na sociedade, mas vivendo apenas dois na intimidade.
Estou de volta, e a vida continua.
Nova?? não sei, só sei que novamente estou de volta.

Um comentário:

Vєrôηicα disse...

Amei o Post...

amei mais ainda seus nenens.. lindosss...
e q praia linda...

Parabens

Beijos!