25 de novembro de 2010

E... QUE SE DANE O MUNDO......



E que se dane o mundo
E que se dane tudo
Eu largo tudo, tudo pra poder te ver

E se eu não te vejo
Morro em desejos
Meu dia fica cinza longe de você
De você...

Você foi feita pra mim
E eu fui feita pra você
Você nasceu pra me amar
E eu nasci pra te querer

Nós somos estrela e céu
Noite e Luar
Nos somos abelha e o mel

AMOR EU AMO TE AMAAAAAAAAAR

E que se dane o mundo
E que se dane tudo
Eu largo tudo, tudo pra poder te ver

E se eu não te vejo
Morro em desejos
Meu dia fica cinza longe de você
Longe de você...

Eu sou o seu amor
E você a minha paixão
O cupido acertou
Foi uma flexa em dois corações

Nós somos estrela e céu
Noite e Luar
Nos somos abelha e o mel

AMOR EU AMO TE AMAAAAAAAAAR

E que se dane o mundo
E que se dane tudo
Eu largo tudo, tudo pra poder te ver

E se eu não te vejo
Morro em desejos
Meu dia fica cinza longe de você

Nenhum comentário: