21 de abril de 2011

Sensações


Sinto-me tão sozinha nesse turbilhão de sentimentos, tantas vezes busco em minha lista de contato alguém para poder conversar, ou alguém que me veja como preferencia, ou que me faça sentir assim, mesmo que não seja.
A falta de emprego e toda essa confusão está me enlouquecendo, não sei se por eu perceber e ter que conviver com a realidade, sem que eu possa ter meios de mentir para mim mesma a monotonia da minha existência.
Curtir a vida... e eu gostaria de saber o significado disso, gostaria de saber o significado de algumas boas gargalhadas, ou simplesmente de um "não da nada", de vez em quando.
Muitas vezes me criticam por sonhar tanto com a vida em outro plano, mas não é de uma maneira depressiva o meu sonho, eu só queria poder conviver com pessoas um pouco mais parecidas comigo. E sei bem que do lado de lá, convivemos com as afinidades, e do lado de cá convivo com o que me é obrigatório conviver, e sinceramente, por muitas vezes é uma grande tortura.
Não sou e nem desejo ser mais, nem menos que ninguém, mas é inevitável não perceber o quanto sou diferente e incoerente na realidade que sou obrigada a conviver.
É bastente complicado os meus sentimentos, mas o que mais me incomoda entre todas as coisas é não poder disfarçar a realidade, não ter como modificar forçadamente a atitude das pessoas, e isso é muito doloroso.
A sensão de impotência é uma das coisas que menos sei lidar.

4 comentários:

Danielle disse...

Oi td bom, eu estava procurando umas imagens no google, para o meu blog, e por acaso encontrei o seu.
Amei as suas postagens.E como td q é bom eu tiro o chapeu,o seu bolg é um deles.Apartir de hj começarei a segui-lo.Mais uma vez amei suas postagens me enquadrei em mts.
Beijos Dany

jennyfer Lima disse...

lindo texto'
blog perfeito'

seguindo'

Me segue tbém: http://jennyferlima.blogspot.com/

(:

Anônimo disse...

Vc é perfeita por muitas vezes ja me senti assim como você. O futuro se mostrando incerto e muito confuço. A vida tão sem graça e sem brilho, sem nenhuma emoção boa apenas a solidão o vazio e o medo.
Se quiser visita o meu blog, talvez possamos ser amigas.
http://viverdefantaisa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oh, meu Deus! Como tenho encontrado gente que "se perde". Já estive mergulhada em questionamentos diverso, é bem verdade. Já fui "barrada" por causa desses questonamentos. Mas, sabe, não enxerguei os barradores, segui em frente. Não podia esperar algo de quem nada tinha para dar. Fiz uma oração por eles, e segui. Encontrei monte de respostas, ufa! Que Deus nos abençoe. Amo todas vocês que têm um mundo paralelo para viver. Contudo temem mergulhar fundo! Penso que tá faltando mais orações por aqui. Que Deus as abençoe.