11 de fevereiro de 2008

Esperança

Pequenos pingos, como se fossem gotas de esperança!!

Os meus ultimos dias foram regados de muita chuva, e pensamentos, como se o sentido das coisas estivessem sendo o reverso e o mundo me mostrasse a negatividade, não por um desejo intimo, mas por não poder entender os caminhos do destino.

É engraçado a forma como o universo brinca com as nossas vidas, as coisas parecem tão estranhas em um certo momento e logo após alguns resquícios e pequenos pingos tudo muda radicalmente. Mudanças são essenciais, mas essas podem abalar vidas acostumasdas a monotonia, já não digo que pode abalar a minha visto que é como um processo de metamorfose, uma mudança de caminhos ambulantes.

Confeço estar com animo dentro disso tudo, ainda mais que a vida, e eu me convenço mais que é um livro em branco que ganhamos ao nascer, mas que as páginas são feitas de pequenas letras já montadas, resta-nos decifra-las...


3 comentários:

Molinha disse...

É meu amorzinho... as letras estão sendo montadas aos poucos, mas espero que continuem nos surpreendendo assim, com as frases que formam..
Amo mto vc... bjos

"Amor em vermelho" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Amor em vermelho" disse...

Letras são montadas,vem as parcas chuvas de verão e borram nossos quebra-cabeças literários, mas repentinamente, vemos formadas em seus borrões outras letras e acabamos percebendo que as vezes as chuvas de verão e os vendavais serviram para purificar os ares e assim poder brilhar mais forte no fim o sol...
bjos