18 de fevereiro de 2008

Meu anjo


Não sou o tipo de pessoa mais correta para falar em estabilidade, mas de uns tempos para cá é só nessas questões que penso. Passam por minha mente mil perguntas e mil acontecimentos, cada dia diferentes um dos outros, como se o futuro mudasse a cada instante, mesmo sendo ele algo que não depende apenas da vontade que temos em realizar os sonhos, ou conduzir a vida desta ou daquela maneira.
Tenho medos, sim tenho muitos medos, mas nenhum deles é maior do que a certeza que tenho de que é isso que quero, mas sinto-me angustiada, como se meus caminhos estivessem sendo guiados por migalhas de pão jogadas na estrada, mas os passarinhos comeram as migalhas e eu tenho que trilhar no escuro, mesmo estando de mãos dadas.
Acabo pisando muitas vezes em falso na ânsia de acertar os caminhos, como se eu tivesse o poder de acreditar que eu posso formar a minha história, mas acredito cada vez mais que existem forças maiores que regem algumas regras em cada pequeno passo que tentamos dar, e existem algumas armadilhas que o destino teima em armar para nos desviar de caminhos para nós já tão bem traçados.
Mas acredito que com tudo isto estou aprendendo a não desistir da caminhada, a viver sim com entusiasmo, mas sempre com os pés no chão para os acontecimentos mundanos.

Posso dizer que essas "forças maiores" que regem as regras não armam somente armadinhas, mas as vezes nos mostram atalhos com lindas paisagens e aquele tão esperado riachinho com águas calmas e puras para matarmos a sede e descansarmos a longa jornada. Muitas vezes esses atalhos vem em forma de conquistas outras em forma de amizades, mas o meu veio em forma de anjo, o mais lindo e mais encantador de todos, não se trata de cupido, mas tem a forma tão bela do amor!!!


2 comentários:

Molinha disse...

o inha lina.. amo tanto vc!!
Adorei o nosso findi, é tão especial ficar ao teu lado meu amor...
Espero sempre poder estar com voce nestas caminhadas, e poder acertar, ou errar juntas, mas tendo a certeza de que se uma cair a outra estará ao lado para ajudar a levantar...
Te amo muito minha linda...

"Amor em vermelho" disse...

Confesso acordei achando tudo indiferente, verdade acabei sentindo cada dia igual, quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante,quem sabe o amor tenha chegado ao final...não vou dizer que tudo é banalidade, ainda à surpresas mas eu sempre quero mais..é mesmo exageiro, vaidade, eu não te dou sucego, eu não lhe deixo em paz...