8 de fevereiro de 2008

A vida...


-Já não posso mais correr atrás de tudo isso, não consigo mais negar esse sentimento, nem tão pouco posso pedir que me entenda, não sou como um pássaro que está livre para voar sinto-me como uma árvore aprisionada dentro desse inferno onde me colocaram essas pequenas frases que saem diariamente dos teus lábios avermelhados que me tiram o fôlego.

- Não pedi que me contasse sobre seus sentimentos nobre princesa, apenas lhe peço que perceba que não é culpa minha nascer neste corpo e ter os desejos que não me são permitidos, lhe digo então que não são apenas os meus lábios que recitam essas frases, mas o meu coração que lhe entrega todo sentimento.

-O que farei agora? Não posso assumir isso como meu, mas meu corpo em chamas pede pelo seu e meu pensamento não tem mais direção a não ser o teu olhar e a vontade de sentir a sua pele.

-Princesa como lhe disse, não é o fato de eu usar calças e cabelos cortados que irão mudar minha condição, apenas tento chegar o mais perto possível do que me sinto interiormente, e se te falo mil coisas é para poder conter em mim mesmo todo esse desejo proibido para nós.

-Confesso que também não é o fato de eu usar vestidos caros e ter cabelos longos que me fará mudar meus desejos, apenas apresento a todos o que todos querem ver... Admiro você por conseguir viver entre nós e ser o que quer ser. Enquanto eu, pobre alma infeliz vivo pouco a pouco me definhando em vontades que minha classe por si só não permite.

- Desculpe-me, mas terei que beijá-la, já não posso conter e nem quero mais conter ou entender o que nos acontece, apenas sinto que... não posso deixar de te amar, assim como não posso deixar de ser mulher....

Nenhum comentário: