9 de fevereiro de 2008

Minha vida, meu amor meu TUDO!!!

Todo mundo me pergunta
Porque é que eu vivo só pensando nela
E eu sei que todo mundo sabe bem
Porque é que eu falo tanto nela

Ela é minha vida
Ela é meu amor
Eu só penso nela
Seja aonde for

Em qualquer lugar que eu vou
Por onde eu passo aonde estou eu penso nela
Uma frase, uma canção, uma palavra,
Um gesto, apenas penso nela

Ela é minha vida
Ela é meu amor
Eu só penso nela
Seja aonde for

Caminhando entre as pessoas
Tanta coisa a minha volta e eu só vejo
O momento de sentir o seu abraço
E a doçura do seu beijo
À tardinha eu olho o céu e vejo um pássaro
Voando é primavera
Vou voar e vou depressa ao encontro dela
Porque eu sei que ela me espera

Ela é minha vida
Ela é meu amor
Eu só penso nela
Seja aonde for

Sempre junto nós estamos
Tanto faz se é chuva, sol, se sopra o vento
Quando eu choro ela me anima
Ela me ensina a enfrentar o sofrimento

Ela é minha vida
Ela é meu amor
Eu só penso nela
Seja aonde for!!!



Um comentário:

Molinha disse...

Amo mto vc minha linda..
Obrigada pela música, vc é mto especial pra mim, sem vc eu nada seria..

Tenho que agradecer todos os dias por ter conhecido vc e poder fazer parte da tua vida..

És maravilhosa, e quero sempre poder partilhar tudo da minha vida com vc meu amor...

TE AMO MUITOOOO!!!!!