7 de março de 2008


Animam-me muito certas idéias, é estranho, como se eu tivesse acabado de nascer, são tantas coisas novas, que chego a ser ridícula para mim mesma, embora seja "bonitinho" para alguns olhinhos azuis, para o meu é como se a qualquer momento eu descobrisse que tudo que aprendi até hoje era uma grande mentira, um grande espetáculo que montaram para me manter nessa bolha de vidro onde sinto que já muitos cacos estão no chão. Confesso que tenho medo que eles machuquem meus pés quando a bolha se quebrar de vez.
Também me animo muito a escrever nos últimos dias, parece que minhas idéias estão borbulhando na minha cabeça, sei que algo está errado, mas não consigo perceber o que exatamente, não entendo por que não estou conseguindo decifrar alguns olhares, mas as ações e palavras estão me intrigando mais que deveriam.
Ou eu preciso achar algo para fazer que me ocupe a cabeça, ou eu tenho que parar de usar tanto minha cabeça, às vezes penso que ela pensa de mais (já estou pensando novamente), pois é, mas parece-me que estou em constante diálogo comigo mesma. Será que isso quer dizer que estou com falta de companhias para boas conversas? Creio que não, afinal eu sou uma verdadeira matraca ambulante, se bem que pudera afinal metamorfoses não conseguem conter as mudanças.
Pois é está ai a explicação para tudo, METAMORFOSE é o que sou e posso constatar que às vezes também é difícil conviver com mudanças, mesmo sendo essa a base de toda uma vida.

Um comentário:

Menina disse...

É mana, todos somos uma eterna metamorfose...as vezes pra coisas melhores, as vezes pra coisa nem tão boas assim. Mas tudo, com certeza, nos traz algo que serve pra crescermos, pra aprendermos, principalmente com relação as coisas que nós sentimos ou que as pessoas podem nos fazer sentir. Sempre podemos sentir algo novo, inesperado siante de alguma situação.
Afinal, isso é a vida.

Bjs, amo vc