10 de março de 2008

Pedregulhos

Embora o mundo pareça desabar às vezes, em meio a todo esse desastre psicológico e emocional, encontramos um pouco de paz no meio de algumas pedras que insistem em perseguir nossos caminhos, até acredito que elas fazem parte da vida, o ruim é quando nossas pernas cansam de correr e as pedras nos passam por cima, ferindo sentimentos que não deveriam ser arranhados. Ao menos não nesse momento.
O final de semana começou desanimado. Sei que não vai combinar muito com os relatos até agora, mas só me vem uma coisa a mente: "Safadões", parece estranho, mas "eles" sabem do que se trata. Não posso admitir que eu mesma quase tenha caído na mesma armadilha de tantos anos, às vezes é melhor ficar quieta do que estragar as coisas por idéias que não se tem certeza, ou por um sentimento de vítima sem sentido.
Pude compreender que não é apenas um jogo de esconde - esconde que vivemos na vida, em alguns momentos as coisas parecem sem saída, sem solução, de uma forma como se nunca mais voltassem ao normal.
E Eu tenho medo de alguns fatos, por que tenho medo muitas vezes de mim mesma.

Um comentário:

Menina disse...

Oi mana...
Às vezes nos estragamos coisas que realmente importam pra nossa vida, por dúvidas. Mas me disseram que diante da dúvida é smpre melhor esperar...o tempo é remédio.

Adoro vc, bj