25 de março de 2008

O teu olhar!



O teu olhar é o caminho para o infinito,
A minha eternidade, a direção de um mundo mágico,
Cheio de fadas, flores de todas as cores.
Céu cor de rosa, e estrelhinhas cintilantes.

No teu olhar o enigma dos tempos começa e se finda,
Dentro dos teus olhos, encontro minha perdição e minha vida.

É o porto mais seguro o teu olhar,
A calma que me faz levitar
É a tentação que faz meu corpo tremer.
É a furia da paixão e a sutileza do amor.

O teu olhar é meu chão, meu paraizo,
Por vezes anjo, outras total maldição.
A dor que me afoga em choro, a paz que acalma meu coração
Mas é dele que eu vivo, é dele que eu respiro, é por ele que eu amo, por ele que eu choro.
Me faz ser menina teus olhos, me faz ser mulher o teu olhar.
Quando encontro tua luz, não sei se fujo, não sei se choro,
Mas quando fitam os meus os teus olhos
Já não existe terra nem tanto mar.
Quando vejo os teus olhos, sinto-me nua
Quando sinto por fim o teu olhar...
Meu amor...
Já não posso negar que sou eternamente tua.
Aibás Habibi Airgela

3 comentários:

Molinha disse...

Vida, tão lindo o poema, como tudo que vc escreve, adorei mesmo..
E não quero jamais que mude algo por minha causa... amo vc da maneira linda que vc é, e n aceitaria que mudasse algo por capricho meu...
Te amo linda..

"Amor em vermelho" disse...

Lindo, simplesmente uma bálsamo pra mim neste dia tão horrível, bb, eu fiz uma postagem sobre o fato que me contou misturando uma fato meu que aconteceu, espero que não se importe ok? desculpe se não gostar bjosss, quero lembrar-te que é uma ficção, não é o fato que to contando é uma coisa que inventei, peguei apenas algumas características... bjos

"Amor em vermelho" disse...

Oi bb, sim é uma ficção, juntei o passado com o presente, e muitas das minhas coisas passadas tbm, felizmente estamos curadas uahauhauhau mas vai que aparecam outras presenças por aí, no seu caso tens essa presença maravilhosa, mas eu já estou tentando prevenir-me de encontrar outras presenças dessas...