27 de março de 2008

L.I.S!!!!!!!!


Bom, já madrugada alta, e eu estou com saudade do meu amorzinho, até uma certa vertigem sinto em meus olhos, acredito ser cansaço, mas não consigo manter meus olhos fechados, minha cabeça roda.

E eu só penso em você meu anjo, minha vida, minha princesa!!

Queria você comigo, não tenho vida sem a sua presença, mesmo que a eternidade insistisse em me levar, pode ter certeza que eu desistiria dela sem nem pensar duas vezes para contemplar teus olhos em minha vida!!

Eu te amo minha linda, meu amor... Nunca duvide disso, nunca!!

LIS, minha LIS

EU TE AMO AMOR!!

Um comentário:

Molinha disse...

Ohhhh minha lindinha... tb te amo mto²²²³³³³³²³²³ e espero que nunca duvides disso paixao...
Vc é td pra mim, minha base, minha fortaleza, minha namorada, minha mulher, minha amiga, minha paixão, enfim.. tudo que eu posso querer...

Te amo linda... um montão.