1 de março de 2008

S.O.S


Hoje é um dia em que me sinto sozinha, começo a chorar do nada, e queria ter ao menos uma companhia agradável, já que a conpanhia que eu mais queria não está comigo. Já fiz alguns telefonemas, nenhum deles me foi atendido, abri algumas páginas de contatos e no entendo nem um recado novo. Todos tem seus afazeres, pessoas que precisam de sua campanhia, e me parece que eu vivo em um mundo de constante espera.

Queria por um segundo sintir algo um pouco melhor hoje. Também não posso dizer que é solidão total, mas os convites que tenho, não me agradam, sinto-me indisposta para tal acontecimento. Bem, parando para pensar, afinal é só o que me resta nesse final de semana. Hoje, eu gostaria de um passeio no campo, mas um passeio romantico, e como todo passeio romantico contendo APENAS duas pessoas, acompanhado com um violão, uma toalha para estender na grama em baixo das árvores, algumas guloseimas para saborear ao som daquela doce voz que me encanta. Quem sabe alguns passarinhos passariam por nós, sentir no rosto aquele vento gostoso da natureza, e o toque suave daquelas mãos em meus cabelos. Seria um dia perfeito, longe de tudo e de todos.

E eu olho o sol batendo pela janela e nem se quer me animo a sair desse quarto escuro, afinal a realidade não é nem um pouco parecida com a imagem que enchergo quando fecho meus olhos.

2 comentários:

Menina disse...

Às vezes parece que estamos na lateral!

Mas não dá pra desanimar...

Bjs amiga

Luzi disse...

Eu também já senti algo parecido mas de repente eu vi que nao é só com os olhos fechados que vemos coisas boas, é só prestar um pouquinho mais de atençao....em uma simples caminhada pelo bairro vi que havia pardais em algumas arvores, e que por mais simples que fossem, nao deixavam de ser passaros, e que eu ao deveria mensopresalos assim como as pessoas as vezes nos menospresam por nao sermos as mais belas aves a voarem no céu. Hoje me sinto feliz em ver uma arvore apenas por ela estar viva, esteja ela em um campo ou em uma calçada, em ver passaros, seja ele lindo ou nao, e principalmente, dou a estes o valor q daria para uma ave rara ou para uma linda orquidea.Bjux