27 de fevereiro de 2008

Minha florzinha!!!

(...)" Considere-se a pessoa mais linda do mundo..."

Meu mundo nunca foi um mar de rosas, nem tão pouco uma rosa, muitas coisas na minha vida se resumem em um espinho e apenas um espinho. Mas é tão interessante quando eu olho para aquelas duas pétalas azuladas, parece que sinto cheiro de flor, como se eu pudesse entender o que é ter um mar de rosas só para mim, meu corpo chega a ficar perfumado como se várias pétalas fossem jogadas sobre mim simplesmente com um olhar.
Essa é minha razão, essa é minha forma de viver, é assim que quero passar o resto da minha vida, sendo um espinho sim, mas protegido pela leveza, perfume e pureza da flor mais linda que Deus já colocou sobre a Terra.


(...)" O sorriso mais lindo
O olhar mais sincero
O meu porto seguro
A pessoa mais linda do mundo,"

2 comentários:

Menina disse...

Amor...é lindo!!

Continua regando teu jardim amiga!!

Bjs

"Amor em vermelho" disse...

Love love love love! Que versos bem escritos, formando esta prosa bem direta...Lindo, florido, encantado como tudo que faz ultimamente! bjos