22 de abril de 2008

As coisas são mais lindas!

Certas coisas da vida nos remetem a alguns pensamentos incríveis, existem sensações que jamais imaginamos, ou situações constrangedoras as quais é difícil não passar. Sentimentos são sempre complexos, vidas são sempre complexas, pois vivemos constantemente em uma incerteza nesse mundo.
Mas o fato é que algumas coisas são tão bonitas, que até os piores sentimentos se rendem diante de momentos tão mais lindos.
O meu sentimento e a minha dor nesse feriado, podem se igualar a uma facada no peito, ou cortes feitos com uma pequena lamina pouco a pouco cortando a pele, posso dizer que nunca senti um desespero tão grande, mas por outro lado, recebi um carinho, uma compreenção, um cuidado ao qual também nunca havia recebido.
Foi como um balsamo dado por Deus, em uma hora onde as minhas forças todas se esvaíram, e até parar em pé seria um desespero. Aquele abraço, aquele cuidado, aqueles carinhos suaves, fizeram com que a dor fosse pouco a pouco caindo por terra, era tão sincero, tão puro, tão doce o sentimento que aquelas mãos e aqueles olhinhos me proporcionaram, que a pedra da dor que congela sentimentos, se derreteu e até o frio foi embora no aconchego suave daqueles braços, com as musicas suaves escolhidas com carinho para me acalmar.
Como essa mulher conhece meus sentimentos, não sei como conhece tanto, mas sabe exactamente o que fazer quando nem eu mesma sei o que faço.
Aos poucos deitada naquele "colinho" gostoso e quentinho, fui cantando levemente as musicas, e oferecendo as melodias românticas para o meu amor, a batida do coração dela me acalmava, senti até uma sonolência, mas não queria perder no sono aquele momento tão aconchegante. Eu tinha medo sim, mas eu estava protegida e segura naqueles braços, como jamais na vida eu imaginei estar.
É tão lindo ler, tão romântico escutar, mas estar vivenciando essa beleza é algo que não tem explicação, pois essas coisas são lindas sim, mas as coisas lindas são mais lindas onde você esta... Quando você esta!
OBRIGADA POR TUDO MINHA LIS!
EU TE AMO.

Um comentário:

Molinha disse...

a meu amorzinho lindo...
Todos os carinhos e cuidados desse mundo são poucos, perto do que eu gostaria de te ofertar...
Sei que esses ultimos dias foram um tanto dificeis pra vc, e peço desculpa amor, desculpa por me perder dessa maneira... mas quero que saiba que te amo mtooooooooooo e que n quero errar com vc amor... estarei sempre d teu lado, para te proteger, te amar, e cuidar de vc..
te amo muito meu anjinho!!