23 de abril de 2008


E eu estou cansada, sim estou cansada e por isso vou escrever um " EU NÃO AGUENTO MAIS".
Não aguento mais controle sobre a minha vida, não aguento mais pressão para não comer, não aguento mais ouvir as mesmas coisas que nada acrescentam em minha vida, absolutamente nada acrescentam.
Sinto-me uma adolescente rebelde nesse momento, a procura de liberdade, e uma liberdade ao qual eu deveria ter, sinto vontade de chorar que nem criança, eu queria fugir, eu queria não sentir isso, mas é impossível não querer uma distância que todos os meus sentimentos agradeceriam imensamente.
Sinto-me exausta de dar explicações a cada ligação que faço, a cada passo que dou, tenho vontade de mandar tudo para bem longe, e dizer que eu sei o que é melhor pra mim, que eu não quero falar, que não interessa para onde eu liguei, ou quem me ligou.
( E ainda perguntam o por que ando tão nervosa, as vezes até parece ironia. )
Preciso construir a casa que tanto quero para morar com a pessoa que mais me faz feliz, mas enquanto isso não acontece eu vou entrando em um nível de nervosismo ao qual as vezes não consigo conter, torno-me tão sensivel de carinho sem cobrança que chego a ter crises nervosas vendo um simples filme.
Preciso de paz, e precisei desse desabafo, pois tem um grito de socoooooooooooooooooooorro preso na minha garganta, e uma placa gigante de SOS dentro dos meus olhos.

Nenhum comentário: