7 de abril de 2008

Luz


Vou conter em mim teus beijos, prender toda dor dentro de meu ser, estar presente em cada ânsia de vida, e em cada pensamento sombrio.
Não perderei por um instante a mirada de seus olhos, nem tanto encontrarei mais infinito dentro de mim, jamais deixarei um toque suave passar que me de vontade em tuas faces rosadas.
Por entender-te de completa, nenhuma que seja as palavras proferidas por tua boca que não me agradem, abrirão se quer pequenas fendas em meu coração, compreenderei cada desvio, ou se quer fraqueza de alma que tua doce presença em minha vida cause.
Tudo no entanto farei, no desespero de não perder a vida que reluz em meus olhos, como um lindo arco-íris depois de uma chuva forte e fria.
Para ti minha amada , minha rainha, não desmerecendo seu sutil papel de princesa em minha vida, mas quando te tenho nos braços no escuro da noite, torna-se rainha de meus desejos e pensamentos. A ti dedicarei cada palavra escrita, cada lágrima rolada, cada estrela que meus errônios olhos olharem em oração aos céus.
Dedicarei a ti minha vida, cada raio de sol que aquecer minha pele, cada vento suave que refrescar minha face na longa caminhada da vida.
Pelos teus passos eu seguirei o caminho que me pedires sem se quer olhar para trás, andarei pela tua verdade e pelas tuas palavras, sendo eternamente tua, de corpo, alma e coração.
Por resumo não desistirei jamais de teus encantos, nem tanto de tua bondade, não duvidarei se quer um momento do que tuas palavras me dizem, onde elas contemplam a doce voz que sai do seu olhar.
Nem que pela eternidade eu precise viver um inferno, mas a doçura dos seus beijos, o suave som da sua voz, a delicadeza dos teus toques, o brilho forte de seu olhar, me farão ver o céu radiante em sol, e as noites com luar, por mais turvo que estejam os dias, por mais chuva que bata em minhas janelas.
Se estiveres anjo na minha vida, eu estarei eternamente viva.

Nenhum comentário: