9 de abril de 2008

Uma oração

E eu sigo meu caminho, firme e forte, confiante que os meus propósitos são nobres. Deus hoje parece que me mostrou mais uma vez qual é o caminho certo a seguir, e que eu estou no caminho certo. Estou no caminho da verdade.
Deitei um pouco para descansar, abri meu velho "Minutos de Sabedoria", que a tempos não abria, e para o final de todas as respostas recebi essa linda mensagem:
"Não de ouvidos às intrigas e calúnias;
só a árvore que produz frutos é que se vê apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.
A calúnia, muitas vezes, é uma honra para quem recebe.
Não pare seu serviço por causa da calúnia.
Se pára de fazer o que estava fazendo, dá razão ao caluniador.
Siga à frente, e todos acabarão calando-se de no fim ainda baterão palmas ao seu trabalho!"

E eu continuarei aqui lutando pelo que acho certo, lutando pela minha vida e pela minha felicidade. Como canta Danni Carlos: "(...)Eu quero ficar perto de tudo que acho certo..."
E eu continuarei lutando por tudo que acredito, sabendo agora mais do que nunca que Deus não me abandonou como eu supunha!




Nenhum comentário: