17 de abril de 2008

" À primeira vista"

O dia era frio, o vento soprava forte, meu coração batia mais forte do que o vento na janela, o armário cheio de roupas (e essas me serviam), mas eu não sabia o que vestir, adiei ao maximo o banho pelo nervosismo que me ocorria, eu suava frio mesmo de baixo da água quente do banho.
Vasculhei o armário encontrei uma roupa confortável, mas um tanto quanto estranha, quase queimei meus cabelos no calor do secador para que ficasse o mais liso e brilhoso possível, passei creme no corpo para que aquele perfume pudesse vir a ser um dia a lembrança de um momento especial, fiz uma pintura delicada no rosto, apenas um brilho nos lábios para dar um charme, e tentar esconder alguns interesses que eu estava com vergonha de expressar no momento.
Tentei me atrasar ao máximo que minha paciência permitiu para não demonstrar um interesse maior do que eu poderia em situações como aquela.
Recuei também algumas vezes por medo de não ser quem eu imaginava, mas... Logo que eu bati o olho naquele "narizinho" todo suado percebi que o nervosismo era mutuo, e que eu seria daquele dia em diante a pessoa mais amada e mais apaixonada desse mundo, um "amor à primeira vista" com direito a cinema e tudo.
Aquela vontade que tinha de beijar aqueles lábios a cada risada no primeiro filme que assistimos juntas, é a mesma vontade que até hoje sinto a cada momento que olho dentro daqueles olhinhos que mudaram o rumo de toda minha vida, para viver um mundo que jamais imaginei e uma felicidade que jamais pensei merecer!

Um comentário:

Molinha disse...

Aaaaaaa meu aor que linda que vc é... realmente, o nervosismo era mútuo, mas valeu a pena, certamente tudo que passamos até hj valeu a pena, e eu aria tuo isso de novo pra ficar com vc.. te amo mtoooo....