11 de abril de 2008

Pronta pra guerra!

São alguns pedaços de mim que tento modificar, uma forma de conter a indiferença;
São formas de tentar vivênciar as vezes a minha própria indiferença;
É a beleza de um sorriso, com lágrimas no olhar, uma mudanças de faces, com um estilo menos padrão;
Pintar células mortas será errado também? Ou quem sabe uma influencia negativa? Os olhos do mundo crêem que eu seja um ser sem vida e sem opinião própria, portanto inexistente.
E eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que realmente ter essa velha opinião formada sobre tudo.
Momento de viver com intensidade cada segundo, e acreditar que essa intensidade de vida durará para sempre.
São as cores de uma alma as vezes vazia de luz, e uma expressão de desespero de atenção;
São as dores e os amores contidos em anos que já não me julgarão como eterna;
É a forma de poesia que gera mudanças, ou um simples elogio, tanto faz uma critica, mas a atenção não faltará;
É a ansiá de crer que a diferença também é real, e no entanto viver como um ser humano;
É a força de um abraço que espero receber logo mais, e a verdade de um sentimento mais real do que eu mesma supunha;
É no entanto a esperança de viver um sonho contido no coração daqueles que amam de verdade;
É como a tinta no rosto do índio para a batalha, a marca de lutar para sempre por um sonho contido no escuro das almas, a marca de ser o que é;
É o que nos torna diferente de todos os demais, a marca de uma vitória eterna, por um amor escolhido por Deus.

Um comentário:

Molinha disse...

Amorzinho da minha vida!
Sei que andei um tanto distante nestes últimos dias, mas acho que foi por uma boa causa (ao menos espero) hehe.. More vc é mto especial pra mim meu anjo, amo muitooooooo vc, e a cada dia mais esse amor aumenta...
Estou só esperando pela nossa casa, hehe dai sim estarei completa.. com vc do meu lado o tempo todo, podendo ganhar teu carinho e te encher de carinhos e dengos tb..
Amo muito vc amor, e quero curtir esse sentimento ao teu lado, pra sempre..
Ich Liebe Dich!!!