29 de abril de 2008

Será que Deus vai me dar o presente mais lindo desse mundo, será que vou ganhar a prova concreta de que realmente como eu sempre senti e pensei, nada está errado dentro de nós??
Eu já acredito que apenas o entusiasmo e a certeza de que tudo poderá dar certo já é uma prova muito grande de que Deus sempre sabe o que faz, e de que nem sempre os homens compreendem o certo e o errado diante da bondade e do amor.
Eu não sou tão fria ao ponto de dizer que também sinto-me triste pelos fatos ocorridos, mas estando de fora sei que tenho uma visão mais nítida do que acontece por lá, e sei também que nem todos os argumentos do mundo podem converter mentes fechadas pois:
"Quanto mais barulho a carroça faz, mais vazia ela está"
Meu coração é uma espécie de açúcar amanteigado, isso significa que se derrete até por quem pisa nele, mas a minha consciência sobre a vida e princípios que aprendi é dura, muito dura com pessoas que não compreende como se respeita nem elas mesmas. Por esse fato que o meu sentimento agora quebrado de admiração não pode se transformar em ódio por que diferente de algumas pessoas, eu não sei o que significa odiar alguém, apenas tenho pena de como certas coisas se encaminham, e queria imensamente poder ajudar, mas foge de minhas mãos pois a escolha para o bem ou o mal das pessoas não é minha, essa escolha habita o coração de cada um e individualmente se forma.
Também não posso ser falsa em dizer que a ideia não me agrade, eu estou torcendo para que aconteça (embora diga isso um pouco envergonhada), pois nesse assunto não posso garantir que sei o que é certo, mas sentiria-me feliz em poder dar carinho e cuidados a pessoa que mais amo e mais tenho admiração na vida, poder retirar algumas dores que alguns ambientes causam, embora eu saiba que existem feridas que nunca se curam, mas se me for preciso formo-me doutora para cuidar delas eternamente!

Nenhum comentário: