17 de maio de 2008

Decorando regras!


A casa está meio, como posso dizer... entulhada!
Mas bagunça mesmo está dentro de mim, é um vai e vem de pensamentos, até parece as vezes que vivo em uma gangorra gigante, uns momentos em alta, outros momentos em solo.
Eu não posso garantir nada daqui pra frente, apenas o meu medo da minha própria vida, sinceramente não estou gostando nada do jeito que ando tratando as pessoas, eu infelizmente, ou felizmente não sei, sei que estou errada!
Ninguém tem culpa dos meus problemas, tão pouco de minhas tristezas, está tudo tão incerto, tão ilusório por enquanto.
Acho que o medo de decepcionar a pessoa que mais amo, está me fazendo perder o controle de certas coisas, as vezes tenho medo de ser quem sou, pois afinal, nem eu sei bem o que, ou o que eu sou.
Eu ando perdida em mim, a falta de dinheiro, a falta de uma liberdade a qual eu prezo tanto, a falta até de algumas vontades involuntárias, está me pirando eu acho. E eu tenho medo, tenho sim.
Queria a minha casa, onde lá eu mandasse, ( eu e meu amor), onde eu desse as ordens e as coisas seriam da minha forma.
Mas enquanto isso não acontece, eu vou decorando regras, escrevendo momentos, sonhando futuros.
Embora tudo isso, estou feliz por ter a pessoa que mais me traz paz pertinho de mim, todos os dias, e isso me faz amar mais e mais, adorar mais e mais, e admirar a cada dia mais os detalhes dessa pessoa tão maravilhosa!
Por que: "Se eu perder você, eu perco a minha paz..."

Um comentário:

Molinha disse...

Meu amor, amo muito vc... Sei que as coisas estão confusas e complicadas agora.. eu queria tanto poder ajudar, mas sinto que no momento mais confundo do que ajudo né...
Só quero que saiba que te amo muito meu anjo, e que quero estar sempre ao teu lado, se assim vc permitir!
Teus sentimentos devem estar tao confusos quanto os meus, por isso nao sou a melhor pessoa no momento para falar algo.
Mas tem uma coisa coisa que eu gostaria de citar... Isso foi me dito há algum tempo atras, por uma menina muito linda e meiga.. Ela disse assim: " Não tem nada errado..." e realmente não tem meu amor.. não pode ser errado...
Um amor tão lindo quanto o nosso não pode ser uma mera brincadeira.. Não pode e não é..
Eu vou te amar pra sempre minha princesinha, e nós lutaremos juntas pela nossa certeza...
Te amo meu amor!!