15 de junho de 2008

E eu tenho medo


Acho que ando meia "desligada", ou ausente de mim mesma. Acredito que preciso de um tempo fora do ar. Não sei como se faz para ficar fora do ar, mas eu queria mesmo.

Me sinto realmente estranha e nada bem sinceramente, ou será que as consultas com a psicóloga estão mexendo com minha sanidade? Enfim não sei, só sei que deveria ter algo que não tenho no momento e isso me incomoda.

De repente até seja dinheiro, mas verdadeiramente acredito que não seja isso, e sim uma pequena fração de segundo de pura adrenalina de repente, uma loucura, um dia de fuga, um dia longe, um momento de diversão inconsequente, mas sendo lógico que nada ao ponto de ferir o amor, mas algo que faça parte dele, queria um beijo infinito na chuva, um abraço eterno no meio de um temporal, queria amor intenso até enlouquecer minha alma. Como se eu pudesse esquecer o mundo por um instante e viver inteiramente algo eterno.

Na verdade eu nem sei o que eu queria, o fato é que parece que algo dentro de mim está em curto, pegando fogo e ao mesmo tempo congelado, como se eu tivesse medo e esperança, como se eu quisesse morrer e ao mesmo tempo lutar em uma batalha para vencer a qualquer custo.

Mas sabe, eu morro de medo dessa batalha, assim como tenho medo da morte e da vida ao mesmo tempo.

9 de junho de 2008

A fortaleza

Tem dias em que o que eu mais queria, era conseguir prever o futuro, saber se meus planos realmente darão certo, ou se a vida é apenas um conto de fadas onde os sonhos acabam no cavalo branco.
Não quero uma vida de "pompas" pois para mim o que importa mesmo é a forma de viver, a maneira de aprender as coisas, e o sentimento que se tem, e que se constrói ao longo da nossa caminhada na vida.
Há outros porem que acordo querendo que aquele momento nunca acabe e que "se dane" o futuro pois é muito incerto para certas pessoas como eu.
Queria também em muitos momentos construir um pequeno castelo, onde pudesse morar com a pessoa que amo, construir ir lar, uma família a qual será a minha razão de viver para o resto da vida. Ter nossa paz, nossa tranquilidade de casal, sem que ninguém no mundo possa falar que temos algo a dever, nem para a sociedade nem para Deus.
Sonho com o dia em que escutarei que embora tudo a minha vida se tornou um exemplo, e o meu amor não apenas uma brincadeira de carências e incertezas, mas sim um sentimento lindo e admirado por todos.
Não sou mais uma criança para amar sem razão, nem tão pouco para acreditar que o sexo é uma brincadeira de conhecimentos, para mim é algo sólido que contendo amor não há necessidade de testes nem de mudanças e descobertas, um simples beijo faz o momento se eternizar.
Eu até me emociono falando sobre isso, pois eu sei o que é amar de verdade, eu sei o que é lutar por um amor que ninguém aprova, e ninguém deixa em paz, mas que é a única forma de viver, a única maneira de habitar esse mundo com razões verdadeiras, e que quanto mais o tempo passa mais ele se fortalece.
E sabe de mais uma... Eu vou lutar para sempre por esse amor, independente de qualquer obstáculo, de qualquer critica, ou de qualquer dificuldade, por que o mundo ainda vai aplaudir de pé esse amor!
Obrigada meu amor por me fazer tão feliz e tão forte quanto eu jamais imaginei ser na vida!