9 de junho de 2008

A fortaleza

Tem dias em que o que eu mais queria, era conseguir prever o futuro, saber se meus planos realmente darão certo, ou se a vida é apenas um conto de fadas onde os sonhos acabam no cavalo branco.
Não quero uma vida de "pompas" pois para mim o que importa mesmo é a forma de viver, a maneira de aprender as coisas, e o sentimento que se tem, e que se constrói ao longo da nossa caminhada na vida.
Há outros porem que acordo querendo que aquele momento nunca acabe e que "se dane" o futuro pois é muito incerto para certas pessoas como eu.
Queria também em muitos momentos construir um pequeno castelo, onde pudesse morar com a pessoa que amo, construir ir lar, uma família a qual será a minha razão de viver para o resto da vida. Ter nossa paz, nossa tranquilidade de casal, sem que ninguém no mundo possa falar que temos algo a dever, nem para a sociedade nem para Deus.
Sonho com o dia em que escutarei que embora tudo a minha vida se tornou um exemplo, e o meu amor não apenas uma brincadeira de carências e incertezas, mas sim um sentimento lindo e admirado por todos.
Não sou mais uma criança para amar sem razão, nem tão pouco para acreditar que o sexo é uma brincadeira de conhecimentos, para mim é algo sólido que contendo amor não há necessidade de testes nem de mudanças e descobertas, um simples beijo faz o momento se eternizar.
Eu até me emociono falando sobre isso, pois eu sei o que é amar de verdade, eu sei o que é lutar por um amor que ninguém aprova, e ninguém deixa em paz, mas que é a única forma de viver, a única maneira de habitar esse mundo com razões verdadeiras, e que quanto mais o tempo passa mais ele se fortalece.
E sabe de mais uma... Eu vou lutar para sempre por esse amor, independente de qualquer obstáculo, de qualquer critica, ou de qualquer dificuldade, por que o mundo ainda vai aplaudir de pé esse amor!
Obrigada meu amor por me fazer tão feliz e tão forte quanto eu jamais imaginei ser na vida!

Nenhum comentário: