15 de junho de 2008

E eu tenho medo


Acho que ando meia "desligada", ou ausente de mim mesma. Acredito que preciso de um tempo fora do ar. Não sei como se faz para ficar fora do ar, mas eu queria mesmo.

Me sinto realmente estranha e nada bem sinceramente, ou será que as consultas com a psicóloga estão mexendo com minha sanidade? Enfim não sei, só sei que deveria ter algo que não tenho no momento e isso me incomoda.

De repente até seja dinheiro, mas verdadeiramente acredito que não seja isso, e sim uma pequena fração de segundo de pura adrenalina de repente, uma loucura, um dia de fuga, um dia longe, um momento de diversão inconsequente, mas sendo lógico que nada ao ponto de ferir o amor, mas algo que faça parte dele, queria um beijo infinito na chuva, um abraço eterno no meio de um temporal, queria amor intenso até enlouquecer minha alma. Como se eu pudesse esquecer o mundo por um instante e viver inteiramente algo eterno.

Na verdade eu nem sei o que eu queria, o fato é que parece que algo dentro de mim está em curto, pegando fogo e ao mesmo tempo congelado, como se eu tivesse medo e esperança, como se eu quisesse morrer e ao mesmo tempo lutar em uma batalha para vencer a qualquer custo.

Mas sabe, eu morro de medo dessa batalha, assim como tenho medo da morte e da vida ao mesmo tempo.

Um comentário:

"Amor em vermelho" disse...

Nossa, idem idem idem! Só isso que posso dizer, me sinto exatamente igual nos últimos dias.... Muito lindo, além de expressar o que sente expressou tbm o que eu sinto, e isso é um dom...