7 de julho de 2008

Agora é sério!


E agora faltam poucas horas para minha vida mudar para sempre, sinto-me feliz, com alguns receios mas feliz.
Embora eu entenda os compromissos mas a pessoa que eu mais queria aqui comigo era o meu amor, hoje me bateu uma saudade estranha dela, como se por algum momento nunca mais eu fosse vê-la, e isso me fez chorar, que bom ser apenas uma impressão ruim.
Ando por de mais sensivel nesse período de mudanças, embora as calças menores estejam limpas e com cheirinho de amaciante, mas meu coração ainda esta sendo centrifugado dentro do peito.
É a esperança de toda uma vida melhor, uma vontade de ser melhor em todos os sentidos, e até prometo para Deus tentar ser uma mais compreensiva, pois até eu estou percebendo que estou por demais intolerante com os acontecimentos ultimamente.
E eu não consigo não falar do meu amor, da pessoa que eu lutarei para sempre, e que se fosse em outra fase da vida, eu torceria para morrer, mas agora eu quero lutar para viver e concretizar nossos sonhos, e poder ver aqueles olhinhos lindos que me dão força até nos momentos onde eu não acredito ter mais.
Puxa que saudade estou sentindo agora, é inevitável, pois aquele olhar me faz falta, aquela doçura nas palavras me faz falta, aquele jeitinho muleca me faz rir, e esquecer que algum dia meu coração sentiu medo.
Nesse momento eu queria fazer um pedido, para que se por ventura algo inesperado aconteça, que Deus proteja esse meu amor para sempre, que jamais coloque em seu caminho alguém para machucar seu coração, ou que se esqueça da pessoa que se tornou, não por estar comigo, mas por perceber a pessoa maravilhosa que habitava dentro dela, e estava escondidinha, que Deus cuide do meu anjo e a faça feliz, tão feliz quanto eu a quero fazer nessa vida.
Pode parecer um grande exagero, mas eu e Deus sabemos o nosso trato, e para os meus pais a única coisa que posso dizer é obrigada por tudo e desculpas por nunca ter conseguido ser nada do que eles queriam que eu fosse, mas eu sempre tentei ser o melhor que pude.
E se tudo isso for uma grande bobagem, eu agradecerei eternamente a Deus por me dar mais uma oportunidade de me sentir bem.
E como disse no próximo post, "estou sim, de malas e alma pronta"

Nenhum comentário: