2 de julho de 2008

De malas prontas

Estou olhando um horizonte muito incerto nos últimos dias, não tenho nenhuma certeza, apenas que vou viver ao som de uma metamorfose novamente, e essa é daquelas metamorfoses visíveis. Ou quem sabe irei conhecer o mundo espiritual, nada nem ninguém pode me dar certeza do que ira acontecer daqui para frente, mas se eu pudesse pedir algumas coisas a Deus, seriam poucas, bem poucas perto do infinito em que vivemos.
As minhas vontades não são tão grandes e nem tão pouco inalcançaveis, eu apenas quero poder viver bem, me sentir bem enquanto eu tenha que habitar esse planeta tão estranho, e tão anormal para mim. Também desejaria um lar, a minha verdadeira família, onde ali a minha esperança e a minha forma de viver se concretizasse ( as vezes penso que Deus gostaria muito mais de mim se eu pudesse viver em harmonia),tem certas cobranças que tornam minha alma um retalho, e eu não gostaria de viver de retalhos, eu queria viver por inteiro, amar por inteiro, trabalhar por inteiro, cuidar das minhas coisas por inteiro.
O momento é difícil, e a minha alma se sente mais livre do que eu posso ser, a minha vida é como uma prisão, onde eu pago minha pena em ilusória liberdade.
Tantas e tantas noites eu sonho com um lugar meu, um lugar onde eu possa escolher os meus caminhos, escolher os horários, e as formas de viver.
Mas agora o foco é para outra questão da minha vida, o que eu posso dizer é que estou de malas prontas, pronta para viver o novo, para ser uma nova pessoa, embora o coração nunca mude, mas as coisas irão melhorar daqui para frente, tenho as malas p poder voltar p casa, e a consciência limpa se por a caso Deus me quiser de volta.


Um comentário:

Molinha disse...

Meu anjinho lindo... realmente a metamorfose afetará nossas vida daqui pra frente.. mas essa metamorfose só nos trará coisas boas, sentimentos bons, e tudo mais
Sabes que sou tua fã n° 1 e sempre estarei na primeira fileira para torcer por vc e te aplaudir.
Dentro do meu egoísmo, peço para que o Papai do Céu agüente mais uns tempos, pois sei que vc faz falta em qualquer lugar, mas preciso de vc aqui comigo, e agora é minha vez hehhe!
Te amo muito minha lindinha.. muito muito muito e quero te ver e te fazer muito feliz.. Você é quem dá direção para minha vida meu amor.. Te amo muito!!
Tenho certeza que tudo dará certo.