14 de julho de 2008

De volta


De volta ao lar, doce lar como sempre se escuta, agora entendi integralmente o que isso significa.
Sinto-me bem, com mais fé, é como se em minhas mãos estivesse algo muito forte a cumprir, espécie de uma missão algo estranho.
Sinto-me também uma pessoa melhor, coisa que não estava me sentindo a tempos, muitos planos, e o melhor desses planos é que o material e a aparência física não serão o principal, a mudança do meu fisico me tornará uma pessoa menos despreocupada e mais humana, e isso eu tenho certeza.
Não tenho o que dizer alem de agradecer imensamente as pessoas maravilhosas que estiveram ao meu lado nesse tempo difícil, e principalmente ao meu amado grande arquiteto do universo, que teve em sua sabedoria infinita o limite certo de minhas forçar, e eu serei eternamente grata por esse auxilio.

Um comentário:

Molinha disse...

Eu também tenho só a agradecer, por ter podido ficar com vc durante esse tempo, mesmo que dificil, mas poder estar do teu lado foi maravilhoso. Mas a pior parte ja passou e agora estamos de novo na frente da batalha, peleando pro que der e vier, e só quero que saibas que sempre estarei com vc meu amor.. sempre... te amo muito, espero que essa nova fase da sua vida seja muito especial, mas que não faça com que mudes a pessoa que és, meiga e bondosa.. Te amo muito