10 de setembro de 2008

Infinito

Estou me sentindo completamente perdida nesse mundo, com medo, com saudade, com raiva, são tantas coisas e eu nem sei como agir dentro disso tudo. Queria fugir para algum lugar que revolucionasse a minha vida, que me fizesse sentir o que é viver de verdade, sem medo de estar sempre fazendo alguma coisa errada, sem precisar ter medo por saber que as pessoas estão tramando alguma coisa para que eu sofra no final como sempre.
Queria correr pela chuva em um dia quente de verão, queria sentar e ter uma crise de riso, queria construir um castelo para morar com meu amor, aprender a cantar, sair pelo mundo em uma viagem sem rumo, queria voar, perder meus medos pulando de uma grande montanha, queria um dia de folga de mim mesma, queria dançar em frente ao mar em uma praia deserta, enfim... Eu queria sentir o que é essa tal liberdade.
Mas o que eu mais queria era me perder junto com meu amor em um labirinto infinito de paixão sonho e aventuras, e nunca mais voltar para a realidade.

Nenhum comentário: