26 de setembro de 2008

AFF...

Prefiro não comentar...
Aff, aff, aff, é o máximo que consigo expressar hoje, um sentimento de affffff, que vida!!
Tem coisas que a gente não consegue entender, assim como diz a musica "... Por mais que a gente cresça tem sempre alguma coisa que a gente não consegue entender..." E essa é uma verdade milenar, uma verdade que acredito para algumas mentes nunca tenha sido revelada, pelo fato de nunca ter pensado na vida como uma evolução constante de épocas, tempos, comportamentos e pensamentos.
Algumas idealizações que temos em mente hoje não seriam possível a pouco tempo atrás, e como diz o ditado " quem vive de passado é museu", e eu bem que gostaria de mandar alguns cérebros da minha família para la.
Deveria dizer "eu amo", e isso justificaria tudo, mas eu não tenho como mentir para mim, pois nada se justifica o desamor que sinto e sempre senti, tentando disfarçar com " eu amo mas..." o mas sempre ficou no meio do caminho, por que infelizmente " eu não amo mas..." e esse mas esta sendo completado hoje por um " ... eu deveria amar" , e confesso isso está me consumindo mais do que de costume, pois assumir que meu "mas..." significa um "não" é dolorido de mais para mim, afinal... " eu deveria... mas...".
A gente cresce e acredita que as coisas irão mudar um dia, e quando o dia chega, a gente pensa que as coisas poderão mudar um dia, e novamente o dia chega e a gente vive em um lugar de "um dia..." e esse dia chega mil vezes e as coisas não mudam, não mudarão na verdade, enquanto as mentes continuarem pensando que as pessoas não evoluem, não crescem e não tem ideias próprias.
Acho que as piores criaturas existentes na Terra são aqueles que foram colocadas aqui para serem as melhores, mas... eu tenho medo de um dia ser uma dessas piores criaturas, e fazer a pessoa que dependa de mim, chorar e sofrer como eu sofro por coisas que as vezes simplesmente não entendo, por não entender mentes que não vivem em um processo cultural nem intelectual como o meu, é difícil a diferença, é difícil viver por aqui.... Digamos ser, quase impossível sobreviver nessa selva de pedras.

Um comentário:

"Amor em vermelho" disse...

Simplesmente tudo o que sinto. Hoje confesso ter varrido inutilmente a internet em busca de algo que pudesse dizer como me sinto, sem eu ter que fazer o esforço de escrever, mas quase que não percebo que eu tenho alguém na minha vida, que sempre falou tudo por mim, que sempre sentiu tudo que eu sinto, e quando finalmente me pego lendo este blog, me sinto menos só, e parece que a dor no peito para de esmagar tanto, é como se eu já tivesse escrito aqui com você tudo o que é tão difícil pra mim por pra fora hoje, todos os gritos entalados na garganta que não ouso bradar jamais...
Me emocionou amiga, de verdade...
Beijo