23 de setembro de 2008

Desatinos Sublimes!!

É sempre noite quando acontecem certos desatinos, algumas raras vezes durante o dia, pois que a nossa solidão só acontece a noite, fora quando seguem outros caminhos, e nos deixam em paz, e a sós.
Senti aquele aconchego cada vez mais perto, depois de uma semana de juras de amor inesquecíveis, não pude evitar entretanto sabendo que não deveria, mas não pude.
Aos poucos fui sentindo aquela pela suave e macia, sentindo aos poucos aquela voz sussurrando e a respiração ficando ofegante, aos poucos pude contemplas a beleza e o doce daquele corpo que para mim é como um templo sagrado, que devo proteger e reverenciar a cada toque a cada beijo, a cada momento que meus lábios tocam a doçura dos seios da mulher que amo.
Parece-me um tanto quanto impossível contemplar em palavras a beleza pela qual me remetia a alma naquele momento, mas a sensação de plenitude dominava cada movimento, cada toque cada palavra sussurrada em meu ouvido, como se a voz doce de um anjo me falasse as frases e juras mais lindas que a eternidade possa ter presenciado.
Aquele momento era belo, embora apenas feito de poesia e paz, jamais em toda minha vida poderia querer estar longe daqueles olhos, onde por uma eternidade passei a procurar e para onde a eternidade não será jamais suficiente para mim contemplar e pronunciar que TE AMO PARA O RESTO DA MINHA VIDA!

Um comentário:

Molinha disse...

Ah meu amor, quão especial vc é pra mim meu anjo.. te amo tanto.. espero que nossa vida seja sempre assim, com esse amor, essa paz, esse carinho que tivemos essa semana.. Maravilhoso anjo..
Te amo tanto e não conseguiria viver sem a tua presença, sem teu abraço, sem teu beijo, sem teu cheiro... tudo isso é mais importante que o ar pra mim vida... Amo mto vc minha gatinha linda...