13 de dezembro de 2008

Forro do Sofá (aff)



São mil cores, mil formas, mil panos... Se bem de sinceridade nada disso me interessa ou importa no momento, tenho tantos sonhos e viver essas formas tão superficiais, para mim, não é vida como estou acostumada a viver.

O simples pano de um sofá, ou até mesmo a combinação de cores, nada me prende a atenção, para mim, e para meu coração, a vida é mais simples que isso, é mais simples do que comprar um tecido que o metro custa R$ 80,00, apenas pelo fato de ser bonito.

Eu sei que estou debochando de um sonho alheio, mas acredito que na condição humana, posso debochar de sonhos que não concordo, assim como debocham dos meus, tão infantis ainda, mas para meu ponto de vista, bem mais centrados na realidade.

Hoje estou incomodada com os tecidos, uma manhã perdida entre os panos, e a angustia veio novamente ao meu coração, não gosto disso, não gosto de sentir isso, mas ah se a vida fosse feita só de sentimentos que gostássemos, a dor não existiria. Porquanto ser inevitável sentir tão inquietação, inquietação que chegou a me dar sono e uma dor nos pés de ficar de pé vendo panos e mais panos, tive a impressão de estar praticamente hipnotizada.

Estou chateada hoje, e sinto-me no direito de chatear-me, já que minhas tentativas de demonstrar interesse pelo caso "forro do sofá", não deram certo, nem tanto minhas escolhas de cores foram aprovadas. Melhor então ficar em casa, olhar para o nada e sonhar com um futuro onde o "forro do sofá" combinara ao menos com a mobília.

Nenhum comentário: